Translate

30 de novembro de 2012

Batom Pêssego Ouro - Avon

O batom que vim mostrar hoje é velho conhecido de quem gosta das makes da Avon, pois já faz muito tempo que foi lançado. O Pêssego Ouro que faz parte da linha Ultra Color Rich Ouro 24k foi o primeiro batom que comprei desde que comecei a colecionar maquiagem, tanto que já está quase acabando. 


No catálogo ele parece ser bem mais alaranjado, com maior pigmentação. Porém, quem tem algum batom dessa linha sabe que os batons têm mais brilho do que que cor, como a própria Avon promete: 

"O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos". 

Veja os swatches:

Realmente o batom é muito cremoso, deslizando facilmente nos lábios. Hidrata bem também, mas não é um batom que eu use muito nestes dias em que o calor está insuportável, pois ele escorre um pouco. Porém, eu amo a maioria dos batons da Avon, justamente por serem muito hidratantes. Não tem como os lábios não ficarem macios!

Ele tem os brilhos dourados que dá pra ver claramente no swatche com flash, o que dependendo da make fica meio drag queen, eu pelo menos acho. Geralmente quando eu uso aposto em sombras matte, como na foto abaixo:


Apesar de não gostar muito de batons tão cintilantes, gosto muito dos da linha 24k da Avon. Também tenho o Vermelho Ouro, que é lindíssimo, mas assim como o Pêssego Ouro, escorre, exigindo mais cuidado ainda na hora de usar, pois a combinação de batom vermelho+cremosidade = dentes manchados ou batom escorrido.

O cheiro é muito gostoso, como quase todos os batons da Avon! #amo Porém o gosto é ruim! :(  Ah, não sei pra vocês, mas pra mim, fatores como o cheiro e o gosto são muito importantes num batom, por isso sempre comento estes pontos aqui no blog, ok?




Bom, eu espero que tenham gostado.
Beijos!

9 comentários:

  1. tenho um batom bem parecido com este! Adorei :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebecah!
    Mt obgada pela visitinha!
    Vou passar lá!
    Bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. eu tinha esse baton é bem lindo mesmo blog muito bom !
    http://loucura-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a cor,
    obrigada pela visita no meu blog,
    linda semana pravc.

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã de batons cintilantes, mas achei esse seu super fofo! Amo batons assim!
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Pois é né, apesar de tanto brilho, até q o batom é bonito...
      Bjo!

      Excluir
  6. Ridículoooo!!!! O meu acabou de chegar, a cor é totalmente diferente da que mostram nas fotos! :'(

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.