Translate

12 de abril de 2012

Esmalte Refresco da Hits Speciallità

Mais um esmaltinho que usei enquanto estava afastada do blog. O bonitinho é o Refresco da Hits Speciallità, um laranjinha muito fofo.Veja algumas fotos:

(Clica que aumenta)
Bom meninas, sim, eu editei as fotos. Mas porquê? Porque o esmalte ficou muuuuito manchado! Não sei o que aconteceu!!! A base das unhas ficou horrível e me neguei a colocar as fotos sem editá-las antes. Foi decepção total! E mesmo com 3 camadas, olhando bem, o esmalte ficou manchado! Também foi ruim de limpar os cantinhos, sem falar que parecia que ele nunca secava! Em um dia tirei ele das mãos! 

Acho que é o pior esmalte que tenho!!! Não sei se foi o vidrinho que não dei sorte, ou se a Hits não faz esmaltes cremosos com a mesma qualidade que faz os flocados e de glitter. De longe, foi o meu maior arrependimento esmaltístico!!! Rsrs.. Depois dessa decepção até estou receosa de comprar mais esmaltes cremosos da Hits, e olha que estou namorando duas cores há muuuito tempo.

Com vocês já aconteceu isso com algum esmalte da Hits? Me contem!!! 


Bom meninas, fico por aqui, bjo e até o próximo post!


4 comentários:

  1. achei meio xoxa =~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana! Obrigada pelo carinho! Pode deixar que passo lá no seu blog!

    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.