Translate

11 de abril de 2012

Esmalte Azul Pavão da Impala

Oi meninas!

Quando fiquei afastada aqui do blog, dentre os esmaltes que usei, um deles foi o Azul Pavão da Impala, que aliás é lindo. Então resolvi mostrar pra vocês como ele ficou em mim. Olha só:

(Clica que aumenta)
Foi super fácil de esmaltar e com duas camadas cobriu bem. Também foi fácil de limpar os cantinhos. Durou uns 4 dias intacto nas minhas unhas, depois descascou um pouquinho só na pontinha.

Ele tem um brilho lindo não acham? Fazia tempos que tinha comprado ele, mas sempre que olhava o vidrinho desanimava, até que um dia vi em um blog nas unhas de uma menina, e logo fui pintar minhas unhas com ele!

E vocês, o que acharam? É bonito ou não é?

2 comentários:

  1. Ficou lindo em vc, mas esse esmalte até agora foi minha maior decepção, nunca mais.
    Foi dificil pra esmaltar, pra limpar, pra tirar,.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/19-esmalte-estreando-plaka-drk.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Van!!! O que será que aconteceu né? Acho que vc não deu sorte com o vidrinho!!! :/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.