Translate

13 de abril de 2012

Batom Rosa Retrô - Avon Color Trend


Sei que existem meninas que detestam as makes da Avon, sobretudo as da linha Color Trend. Mas sei também que existem meninas, que assim como eu, adoram as makes da Avon, por isso resolvi mostrar mais um batom "bbb", que é o Batom Hidratante Rosa Retrô da linha Color Trend, uma linha mais em conta. Veja algumas fotos dele:
(Clica que aumenta)
Eu paguei R$ 4,50 nele se eu não me engano. o que é praticamente de graça né? Ele é bem confortável nos lábios, e desliza facilmente. Tem uma pigmentação muito boa, não deixando falhas na aplicação.
Ele é um rosinha mais escuro, bem glamour mesmo. Nas fotos ele não saiu tão fiel assim, mas "ao vivo" ele é muito lindo! Não tem como não gostar! Coisa de mulher "phyna" mesmo!!! Rsrsrs...  ;)

E aí, o que vocês acham dos batom da linha Color Trend da Avon?

4 comentários:

  1. Eu adoro a linha color trend da avon, são BBB mesmo....rs
    só não curto os rímel color trend, mas as outras maquiagens adoro...

    ResponderExcluir
  2. Adoro as makes Color Trend, mas as máscaras de cílios ainda não testei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooro esse batom!!! Ele é super parecido com o Twig da Mac. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm me apaixonei por ele!!! ;)

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.