Translate

22 de abril de 2012

Esmalte da Semana - Chow Chow da Risqué

Oi meninas!

Pretendia fazer um outro post hoje, mas como nem tudo sai como a gente planeja, o post que seria o de hoje só será publicado um outro dia, ok?

Mas não pudia deixar de postar, e resolvi mostrar pra vocês qual é o esmaltinho que escolhi para esta semana. O queridinho que me apaixonei à primeira vista é o Chow Chow da Coleção Dogs da Risqué. Um azul muito fofo que realmente me lembra os chows chows!!! Rsrs...

(Clica que aumenta)
Olha, sinceramente, quando vi a coleção Dogs da Risqué, nenhuma cor me chamou a atenção. Mas há alguns dias atrás, fui em uma lojinha de cosméticos, e resolvi comprar alguns esmaltes. E olhando as prateleiras das mais variadas marcas, foi o Chou Chow, esse azulzinho lindo que me chamou a atenção, pode? Rsrs.. Fala sério né? Amor à primeira vista! ;)

Mas deixa eu parar de falar e aqui e vamos ao que interessa:

 Com uma camada bem feitinha ele cobre super bem. Passei duas camadas e achei meio grossinho, mas nada que seja muito gritante. Foi fácil de limpar os cantinhos, e não borrou nada!

Nas fotos dá pra ver que minhas unhas estão com umas marcas, amassadas né? Então, isso porque eu fiz as unhas e fui dormir, achando que estavam, completamente secas, aí viu no que deu né? Aí as unhas ficaram meio sem brilho... aff... Mas o esmalte tem um brilho lindo viu? Pena que a tonta aqui dormiu antes dele secar totalmente...


E aí, o que acharam do Chow Chow? Gostaram?




Bjos!

4 comentários:

  1. Muito lindo, essa coleção também não me agradou muito.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/22-esmaltacao-nude-carimbado.html

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse azulzinho é lindo msm... mas a coleção em si não me chamou a atenção! :/

    ResponderExcluir
  4. Que liindo,ameiii!
    beijos flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.