Translate

21 de abril de 2012

Base Compacta Ideal Shade - Avon

Oi meninas!
Já estou para fazer essa resenha há muito tempo, mas sempre esquecia, mas hoje finalmente vou mostrar para vocês uma das minhas bases preferidas!
A dita cuja é a Base Ideal Shade na versão compacta da Avon. A cor que usei foi a marrom claro:

(Clica que aumenta)
E o antes e depois:

Uma vez vi uma menina no Youtube falando que quanto mais compacta, "sólida" for a base,  mais pesada fica a make. Acho que isso é verdade, pois esta base da Avon é compacta, "durinha", o que proporciona uma cobertura mais pesada, como vocês podem ver nas fotos. Lógico que ela não cobre todas as imperfeições, mas que cobre bem, ela cobre.

O cheirinho dela é meio enjoativo, mas não fica depois da base aplicada. Ela vem com uma esponjinha, que na minha opinião absorve muito produto. Ponto negativo aí! Mas até que ela ajuda a aplicar a base legalzinho, sem falar que é muito prático assim!

Em questão de segurar a oleosidade, em mim não segurou muito não. Passei o pós da Essenze di Pozzi por cima e aguentou umas 4 horas. Apesar disso, gosto muito dessa base, pois ela é muito prática para aplicar, e tem uma cobertura legal.

A cor que usei para o post é a Marrom Claro, que é da minha irmã, pois ainda estou queimada do Sol. Mas no inverno, a minha cor é a Claro, pois fico bem branquinha! Vai entender né? Huahuahuahua!!!



Agora vou indo meninas!!! Comentem aí o que vocês acham!!!

Bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.