Translate

23 de abril de 2012

Make rosa e laranja


Oi meninas!

Estava pretendendo fazer um tutorial de maquiagem, mas como minha câmera estava sem pilhas, não teve como. Só consegui tirar algumas fotos da make pois fui pra casa da minha mãe logo depois do culto à noite, e emprestei a câmera da minha irmã.

Se bem que se for parar pra pensar, a make é tão simples que nem precisa de tutorial... rsrs... vejam as fotos:

Para essa make eu usei:

Paleta de Corretivos Coloridos Jillian Dempsey - Avon
Base Fluída FPS 15 Cor Clara- Natura Una
Pó Compacto Cor 02 - Essenze di Pozzi
Blush Cor 03 - Vult
Paleta de 88 cores 3 - Jasmyne
Paleta de 18 sombras - Ruby Rose
Máscara The Colossal Volum Express - Maybelline
Batom Ultra Color Rich Rosa Queinado - Avon
As sombras que usei da paleta de 88 cores 3D da Jasmyne foram:
(O flash da câmera mudou um pouco as cores da paleta...)
E a sombra preta no canto externo do olho foi dessa paletinha de 18 sombras da Ruby Rose:
Neste último domingo, optei por uma make mais "Barbie" digamos assim, pois "rosa é coisa de Barbie" né?  ;)  Mas como não sou muito chegada em rosa, resolvi passar um laranja mais vivo da metade do olho pro final, e um laranja mais escuro no finalzinho, para esfumar com o preto, que apliquei no côncavo e no final da pálpebra. Aí arrematei com o batom Rosa Queimado da Avon, que é um dos meus batons favoritos e tá quase no fim... rsrs..


É isso. Espero que tenham gostado meninas!
Se tiverem alguma ideia de make para eu fazer aqui é só me dizer!!!
Bjos!




5 comentários:

  1. adooooorei.. ficou lindo! adorei os produtos tb...

    Já estou seguindo, se puder ter o carinho de seguir de volta
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Pode deixar que passo lá no seu cantinho tbm...


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Linda a make, amei os cílios!!!
    Tá lindão seu Blog, já tô seguindo...

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog estou seguindo! qdo puder dê uma passadinha lá!
    Beijos
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo