Translate

6 de janeiro de 2012

Testei - Estojinho de Sombra Vinyx

Oi galera!!
Hoje o post é sobre um achado de hoje. Estava eu procurando uma necessárie pra comprar e achei o estojinho de sombras da Vinyx Cosméticos. Fiquei até surpresa, porque achar maquiagem pra comprar aqui em Cunha é a coisa mais difícil do mundo, acreditem! Não pude me conter e acabei comprando. Paguei R$ 5,90 nele, e adorei! Ele é assim :

Rsrs... esqueci de tirar foto com a câmera e tirei com o celular mesmo...
Os aplicadores que vieram:

Vamos aos swatches?

Nos olhos:

 Parte de baixo do estojinho:
 Nos olhos:

Apesar de ser bem baratinho, ele é muito bom! A pigmentação é muito boa! Nas fotos eu nem usei primer, e já ficou legal, imagine então com o primer? Ia ficar mais intenso ainda! Realmente ele é um BBB , bom, bonito e barato!
Ah, olha aí a necessárie que eu falei no início no post:

Uma gracinha né?

Me assustei quando a vendedora abriu e me mostrou que eram cinco! Rsrsrs... Ainda bem né? Necessárie nunca é demais! Pelo menos pra mim... Rsrsrs...
Bom, é isso! Espero que tenham gostado.
Ah, vale lembrar que, uma coisa é barata não é necessariamente porcaria ok?
Fica-a-dica!

Bjo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.