Translate

2 de janeiro de 2012

Make Arco-Íris

Eu falei no último post que o próximo seria sobre como esconder espinhas com make, mas meus planos mudaram... rsrsrs. Em homenagem ao presente que o Senhor Jesus me deu neste fim de tarde:


Eu resolvi fazer um make Arco-Íris. Foi muito fácil de fazer, apesar de não parecer. Lembrando que esse make NÃO é pra sair na rua ok? Só fiz mesmo pra brincar  com a paleta de sombras.
Aí vão algumas fotinhas:
Foto do make completo:
Pra fazer a make eu essa paleta de sombras que eu tenho:


É da marca Tango como vocês podem ver... e a pigmentação é mais ou menos, mas com um primer fica ótimo! A paleta tem 98 cores, e ela são sombras matte, ou seja, sem brilho. Paguei R$ 35,00 nela. Ah, a pele eu preparei com a Base 3 em 1 da Avon, (a minha cor é a Bege Natural) e o pó compacto da Max Love (a minha cor é a 3). Olha fotinho:

Faz tanto tempo que tenho os dois que a escrita até está saindo.. rsrsrsrs....
Nos cílios eu usei a máscara da Essenze di Pozzi:
E na boca eu usei o batom Uva da Natura:


Mas no centro da boca usei o batom Rosa Queimado da Avon:

O que acharam? Espero que tenham gostado! Agora eu já vou porque tô morrendo de fome... vou jantar!!! 


Bjo, xau!

2 comentários:

  1. Linda maquiagem. Uma semana cheia de realizações para você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :)
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjo

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.