Translate

2 de janeiro de 2012

Espinhas - Cuidados

Oi gente! Estou fazendo o post pq assim como eu, muitas meninas querem evitar esse terror que é ter espinhas. Então vou tentar falar resumidamente ok?
Para evitar uma espinha horrível assim:



Você tem que:

1. Sempre retirar toda a maquiagem. Nunca, em hipótese nenhuma, durma maquiada!
2. Não espremer a espinha. Apesar de ser difícil (eu sei!), é o melhor, pois se você espremer provavelmente vai ficar uma mancha.
3. Não fazer limpeza de pele quando estiver com espinhas inflamadas, pois vai piorar a situação!
4. Cuidar do que você come. Comidas gordurosas como chocolates, frituras e refrigerantes pode provocar o aparecimento das malvadas espinhas. Por mais que digam que não tem nada a ver, tome cuidado! É melhor previnir do que remediar!

Eu por exemplo, quase não tenho espinhas. Mas se eu comer chocolate, já era! Meu rosto fica cheio de espinhas (como estou na última semana)! Por isso posso dizer que o aparecimento delas é relacionado com alimentação. Talvez você seja chocólatra assumida como eu, mas tente se controlar. Eu sei que é difícil, mas ninguém quer ter o rosto infestado de espinhas né?
Bom, é isso!
O próximo post eu vou explicar como esconder as benditas espinhas com maquiagem! Ui! Rsrsrs...

É isso meninas!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.