Translate

1 de janeiro de 2012

Cabelos Hidratados Já!

Oi gente! Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo! Que o ano de 2012 seja um ano que vai marcar sua vida. Um ano de vitórias, de bênçãos, de milagres... que a sua história seja escrita pelo dedo de Deus!
O post de hoje é sobre um teste que eu fiz. Há tempos estava querendo um creme de hidratação pros meu cabelos, que os ajudasse a crescer. Um dia, lá fui eu, esperando achar algo que realmente funcionasse pra mim, na Sumirê (loja de cosméticos em geral) em busca do bendito creme de tratamento. Comecei a olhar as prateleiras até que uma representante da Amend me "cercou"! Logo eu comecei a falar da Cruzada que estava em busca do creme perfeito. Contei a ela minha rotina dos cabelos, rsrs... expliquei porque eles estão danificados e tal. Então ela me indicou o Creme de Tratamento Repair Intensy. Olha fotinho dele:



O que a Amend diz sobre ele: Com sua formulação suave e restauradora, penetra rapidamente na fibra capilar, promovendo hidratação, fortalecimento, restauração e reposição da oleosidade natural do fio.
O que eu achei: Ele cumpriu o que disse! É um creme que fortaleceu meus cabelos, e hidratou suuuuper bem! As pontas dos cabelos ficaram muuuuito hidratadas. Me surpreendi, e muito! E o melhor, ele age em apenas 3 minutinhos!!!! É ótimo pra quando a gente não tem tempo de fazer aquele hidratação caprichada, mas não quer sair com uma juba de leão na rua. Mas o único ponto que eu diria negativo é que se você pesar na mão e passar um pouco mais de produto, o cabelo fica oleoso. Fora isso, ele é mara! Ah, eu paguei cerca de R$ 20,00 nele! Baratinho né?

Talvez eu compre o shampoo pra testar. Ainda não sei, porque o shampoo que tô usando tá dando super certo, e é aquela história né... em time que tá ganhando não se mexe. Mas quem sabe... qualquer coisa, coloco aqui no blog ok?
Fica a dica!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.