Translate

9 de janeiro de 2012

Testei - Batom Damasco Avon

Hello!!!  [[;P]] Muito alegre gente, finalmente cortei o cabelo!!! Uhuuuuuu!!!! Tava difícil conseguir um horário na minha cabeleireira, mas consegui! Acabei de chegar do salão, e adorei o resultado!!! Quando tirar fotos coloco aqui ok?
Mas vamos ao que interessa, o batom Damasco (Color Trend) da Avon. Ele chegou ontem, e logo eu tirei fotinhus dele:
Na foto abaixo, a cor dele saiu diferente do que realmente é... rsrs... ele é mais douradinho...
 Na verdade a cor dele é assim: 
Vamos ver como ficou?

 Esse batom é daquele baratinhos sabe? Paguei R$ 4,50 nele na promoção! Todo mundo fala mal dessa linha de batons da Avon, mas até que não acho ruim não. Tenho vários batons desses baratinhos, e como diz minha mãe: eles não falam mal de ninguém! Rsrsrs... eu gosto de todos que eu tenho! Na verdade prefiro os batons da Avon do que da Natura, se formos comparar com marcas que vendem por catálogo.
Precisamente do batom Damasco, eu gostei sim, ele é um laranja puxado pro dourado, com mini brilhinhos sabe? Não entra pros TOPS da vida, mas gostei sim!!! Ainda não testei a durabilidade, mas conhecendo a marca, deve durar uma 3 a 4 horas.
 Conclusão: valeu a pena? Valeu! [[:)]] Mas provavelmente vou usá-lo pra fazer as misturinhas  com outros batons da vida... rsrs..


É isso girls! Espero que tenham gostado do post!


Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.