Translate

11 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Azulcrination + Glitter Forte 370


O primeiro post de "Unhas da Semana"!!!! Uhuuu!
 Então galera, foi muito fácil de esmaltar viu? Tanto o Azulcrination da Risqué, quanto o Glitter Forte da Hits Speciallitá foram fáceis de limpar. O glitter da Hits foi um pouquinho mais difícil porque vocês sabem né? Esmalte de glitter pra limpar é u ó! Mas deu tudo certo.
Então, primeiro passei uma camada do Azulcrination em todas as unhas. Depois de secar passei duas camadas do Glitter Forte da Hits.
Ficou assim:

(Clique nas imagens para ver maior)
O esmalte Azulcrination da Risqué é assim:
E já o Glitter Forte da Hits Speciallitá é assim:

Durou uns quatro dias na unha até começar a descascar. Acho que foi por causa do esmalte de glitter que durou mais... sei lá! Pelo menos nas minhas unhas esmaltes da Risqué não duram muito, mas os da Hits sim. Mas depende de cada pessoa... talvez você goste mais da Risqué do que eu! Rsrsrs...


Bom, espero que tenham gostado das minhas unhas!!! Até meu pai que não é de elogiar gostou das minhas unhas azuis!!! Rsrsrs...


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.