Translate

28 de dezembro de 2011

Testei: Sombra Uno Azul Anil (Essenze di Pozzi)

Oi gente!!!! :)
O post de hoje é sobre um produto que eu amei. É a sombra uno Azul Anil da Essenze di Pozzi. Eu já conhecia a marca (Essenze di Pozzi) há algum tempo, pois já usava o pó compacto (excelente!!!) e uma máscara de cílios q eu não tô lembrando o nome agora... Mas há um tempo atrás fiz um cursinho de auto-maquiagem patrocinado pela marca, e conheci um pouco mais sobre os produtos. Os produtos são maravilhosos e de uma qualidade surpreendente. Essa sombra eu usei no dia do curso, e recebi muitos elogios! Rsrs... pouco convencida!!!! Ela é muitooooo linda, mas sem primer.... é a mesma coisa q nada! Eu uso o primer da mesma marca, e assim a pigmentação fica melhor. Mas mesmo assim eu amei ela! Ah, vale lembrar que a pigmentação depende do modo que você aplica a sombra. Eu apliquei com um pincel fofo, o que não deixou ela tão pigmentada. Vale a pena comprar. Eu paguei R$ 10,40 nela, na New Big (pra quem mora em Taubaté).

 Aí fica as fotinhas de como ela ficou em mim (com primer).




Experimentem, e me digam o que acharam!!!!
Ah, logo logo eu vou começar colocar vídeos aki ok? É que eu estou tratando de arrumar minha câmera, que quebrou... mas não é nada grave... rsrsrsrs... E tbm vou colocar algumas coisinhas mais voltadas paras os homens...
É isso aí meninas, espero que vocês gostem!!!
Bjo, e comentem aí ok?

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.