Translate

25 de dezembro de 2011

Comprinhas da Semana


Oi gente! Antes de tudo quero desejar um Feliz Natal! Que o Senhor te abençoe em tudo quanto você fizer! E que você sempre se lembre que o aniversariante é Jesus!
Então, durante o decorrer da semana eu comprei algumas coisinhas... ^.^


1. Emulsão de Limpeza - Marcelo Beauty
2. Gel esfoliante - Marcelo Beauty
3. Máscara de Cílios Define-a-lash - Maybelline
4. Sombra Uno (cor  22 - Anil) - Essenze di Pozzi
5. Sombra Uno (cor 14 - Uva) - Essenze di Pozzi
6. Lápis para olhos Carbon Black (n° 4) - Essenzi di Pozzi
7. Sombra Uno Amarela (04) - Baltuá

Eu ainda tô testando, mas posso dizer que a Essenze di Pozzi é uma marca excelente!!! Segunda-feira passada (19/12/2011) eu fiz um curso de auto-maquiagem patrocinado pela marca e me surpreendi muito com a qualidade dos produtos. Na verdade eu já conhecia a marca, pois um dia estava eu sem um pó compacto (trágico!) e corri na Sumirê (se vc não conhece, é uma perfumaria) comprar um. Como eu não tinha nenhuma marca na cabeça, pedi pra uma vendedora me indicar um. Então ela me indicou o Pó Compacto da Essenze di Pozzi, dizendo que ele tinha a qualidade excelente, comparada a marcas internacionais (MAC por exemplo). Tudo bem que eu não acreditei muito mas resolvi levar, e tive uma bela surpresa! Ele é mesmo excelente! Tem a cobertura muito boa e deixou minha pele num tom só! Acho que acabou minha cruzada em busca do pó perfeito!!! Huahuahua... Ah, antes do episódio do pó compacto eu já tinha uma máscara de cílios da marca (não me lembro do nome dela agora...), que por sinal é excelente!!!
Agora tenho que ir pois já é muitoooo tarde!!!! Até a próxima postagem!
Tchau! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.