Translate

23 de dezembro de 2011

Raiz oleosa - Como disfarçar!

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre raiz oleosa (dã!). Algo tão desagradável que atinge a maioria das brasileiras tem solução! Ou melhor, tem ilusão! Haha! A diquinha que eu vou dar é sobre o produtinho aí :


Ele é um spray SUPER bom pra quem tem a raiz oleosa como a minha... ¬.¬  Qnd vc passa na raiz sai uma espécie de "poeirinha", que é a oleosidade. Aí é só passar uma toalha limpa pra tirar a sujeira, e ir penteando o cabelo até remover tudo. Foi um verdadeiro achado! Eu já vi algumas meninas no youtube falarem de talco, pó compacto e tals... mas nunca testei! Vc tem coragem de testar? Se eu tiver, eu posto aqui o resultado! Hahahaha!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo