Translate

18 de maio de 2016

Sand Explosion - Jade

Olááááá genteeee! Como estão? Aqui anda um frio danado nos últimos dias, mas nem ligo, na verdade, adooooro! Meu cabelo fica lindo no inverno.. rsrs.. E é o que vi no face esses dias: se meu cabelo tá bonito, eu me sinto bonita, mesmo que minha cara, meu corpo não estejam". Kkkk... Mas bem, chega de blá-blá-blá e vamos ao esmalte de hoje?



Nem vou comentar sobre o encerramento das atividades da Jade, porque né.. Todas as viciadas em esmaltes compartilham da mesma tristeza. Mas hoje o esmalte é um dos liquid sands deles, um aliás que é um dos mais lindos! Maaaas comigo foi ordinário, e vou e3xplicar mais a frente.



O Sand Storm também da Jade, "areou" bem, mas o Explosion não. Não sei o que aconteceu, pois esperei que secasse sozinho pra ver a tão esperada textura, mas ela não veio. Muito pelo contrário, ficou parecendo engordurado, pegajoso... Totalmente decepcionante! Para não tirar tudo passei extra brilho. E pasmem, foram três camadas para ficar bem espelhado. Primeiro foi uma camada do roxinho da Ideal, e depois mais duas do incolor também da Ideal.



Confesso que fiquei bem decepcionada. Sei lá, achava esse esmalte tãããão lindo, mas depois de não ter ficado texturizado me desiludi. Sem falar que decidi usá-lo num dia que tinha pouco tempo para esmaltar, e teoricamente esmaltes texturizados secam rápido. É... só que não... Bem, não fui tão feliz nesta mani, mas também não foi tão ruim assim. Pelo menos ficou um resultado final bonito, e até que me agradou.

E vocês, o que acharam?






Um comentário:

  1. Como eu queria que aqui estivesse frio, até tava a uns dias atrás, mas já passouuu :((
    E suas escolhas são sempre muuuuy lindas, esse é babadoo puro! Muito lindo mesmo, ameiii!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.