Translate

9 de maio de 2016

Rebu - Risqué + Carimbada Born Pretty Store Placa BP - L013

Oi gente, tudo bem? Andei sumida mas eis-me aqui novamente! Haha! A verdade é que por vários motivos sumi: fiquei gripada, passei para minhas filhas, que ficaram piores do que eu estava, a unha do meu indicador direito foi decepada pelo descascador de batatas, e depois de todas as unhas crescerem, quebraram. Cotoquei tudo e agora estão no formato que gosto, apesar de bem curtas.Uma fase ruim mesmo essas últimas semanas, Aff! Espero que a partir de agora dê uma tranquilizada... rsrs..

Bem, há algum tempo atrás recebi um pacote da Born Pretty Store, parceira aqui do blog. Desta vez recebi duas placas retangulares, a BP- L023 (link direto da placa na Born Pretty Store) e a BP-L013 (link direto da placa na Born Pretty Store), e o Clear Jelly Stamper/carimbo transparente (link direto na Born Pretty Store). No post de hoje mostrarei uma das estampas da BP-L013 (linda demais essa placa!). 




Como mostrei acima, as placas vieram numa espécie de "case" de proteção de um papel grossinho, o que eu achei o máximo, pois assim fica muito mais bonito e organizado em meio aos meus itens de nail art. As medidas da placa são 12,5cm x 6,5cm e usei o carimbo transparente para transferir o desenho de corações para as unhas. De base está o Rebu da Risqué, como dito no título do post e para carimbar usei um esmalte dourado mais consistente, porém não é especificamente de carimbo. No caso, usei o Killer da Biotropic, daquela coleção da Monster High.




A combo na minha opinião ficou linda, mas após passar o top coat (usei o incolor da Ideal) o esmalte que usei para carimbar clareou, e os corações perderam um pouco de definição. Fiquei chateada, porque sem o top coat estava ainda mais bonito.. Mas fazer o quê? Não podia perder de mostrar mesmo assim!

Não sou mestre das carimbadas, longe disso! Mas com o passar do tempo tenho melhorado. E te contar viu, carimbar as unhas é viciante! Quando abri o pacote da Born Pretty Store tive vontade de sair carimbando tudo! Kkkk...

Para quem não conhece a Born Pretty Store possui itens variados à venda, como por exemplo, bijus, itens de maquiagem (tem uns batons lindos aliás!), roupas, relógios, itens de decoração para sua casa, acessórios para celulares e tablets, e o que mais me interessa: tudo para unhas! Haha!

A loja disponibilizou pra nós um CUPOM DE DESCONTO*, que você adiciona no check-out.

*Somente para itens que já não estejam com desconto na loja

Para saber mais sobre a Born Pretty Store, siga as redes sociais:




Peço desculpas pelo sumiço e espero permanecer firme e forte agora.
Beijos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. meu Deeeus, não sei o que é mais lindoooo, a esmaltada ou o novo layout! kkkk que lindoooos! Sem mas! Muito amoooor, ameiii
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor essa sua unha,eu amei tudo,o esmalte tem uma cor linda,essa estampa da carimbada que você escolhendo,deixando a combinação perfeita!!!
    Dá uma raiva quando o top coat altera o resultado,mais mesmo assim continuou lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi seu vídeo desses recebidos no Insta, adoreeei!
    Amei a carimbada, ficou super chique e delicada ao mesmo tempo, curti demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo