Translate

6 de abril de 2016

Taurus - Penélope Luz

Nostalgia no ar... Aaaaah! Lembro da primeira vez que vi este esmalte nas mãos de sua criadora, lá em 2012 no Flickr (veja aqui esse lindo nas unhas da Luciana, sua criadora). Nunca tinha visto um esmalte tão lindo e é claro, me apaixonei a primeira vista. Maaaas, eu não conhecia o mundo dos esmaltes artesanais, e tampouco comprava o que quer que fosse a não ser em loja física (tinha o pé atrás e não comprava mesmo, haha!), então acabei ficando sem os lindos esmaltes artesanais que a Luciana havia começado a fazer.

Desde então o interesse por esmaltes indie/artesanais só cresceu. Comprei alguns da Penélope Luz, da Kelly e da BBF (que não faz mais esmaltes, infelizmente), mas o Taurus nunca veio... Até que uma amiga desapegou, junto de outros PL. Me joguei né? Hahaha!





Acima são fotos do Taurus sob um Sol de rachar! Brilha muuuuito mesmo, a cara da riqueza! Até postei no insta (segue lá -> @manicuretododia) um videozinho dele mostrando todo o seu poder. Kkkk... Mas sob outras iluminações ele é igualmente lindo, como por exemplo em luz branca:





Não apliquei ele puro nas unhas, uma porque tenho dó de usar indie sozinho, pois se acabar não sei se conseguiria comprar outro, ainda mais no caso do meu Taurus, que é a versão antiga, bem diferente do reformulado que a Luciana já mostrou no blog dela (confira o post aqui).

Mas então... eu estava com um preto lindo de base, o Maria de Fátima da coleção Preciosas Vilãs da Colorama. Fazia tempo que não comprava nenhum esmalte da marca, apesar de ter vários ainda do começo do vício. Mas essa coleção das vilãs tem uns bonitos, que acabei comprando.




Apliquei duas camadas do Taurus sobre o Maria de Fátima e finalizei com o roxinho da Ideal. Fiquei no total uns 4 dias com essa mani, e só tirei porque nas pontas já estava descascando, senão teria inventado alguma coisa, sei lá.. Acho que uma galaxy nails ficaria legal né? Deixa pra próxima... rsrs...

Bem, quem tá acostumado a vir aqui deve ter percebido que mudei o layout. Fiz tudo sozinha, inclusive o cabeçalho, em que vetorizei minha própria mão. Resolvi mudar um pouco, mesmo gostando muito do layout anterior. Ainda pretendo mudar uma coisa ou outra, mas aos poucos. Se puderem me dar um feedback a respeito disso eu agradeceria. Gostaria de saber o que acharam da navegação, organização de cada item aqui. Se tem algo que poderia ser melhorado, essas coisas... rs..

Bem, vou ficando por aqui. Super beijo! ♥



7 comentários:

  1. Lindo demais! Ainda tenho o meu guardadinho.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. Daniela que coisa mais linda! A PL sempre arrasa, mas as holografias me encantam.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Dani, esse esmalte realmente é divo demais! *___*
    Não dá nem vontade de tirar da unha! xD
    O cabeçalho ficou uma graça, gostei bastante, viu? Parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição de esmalte! ♥

    Amei o novo layout! Ficou lindo!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, ficou muito legal sua mão vetorizada, bem criativo!!! E é tão legal quando a gente faz sozinha *-*
    E quanto ao esmalte esse é um clássico da Lu, eu não tenho, mas acho maravilhoso! Tenho outros que amo!
    Eu demorei a me render aos artesanais pelo preço, aí pego só os preferidos ♥
    Adorei, Dani!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Uau que lindo esse PL, não tem nenhum PL que eu veja e não goste kkkkk
    Ah, o blog ta lindo e juro que quando vi a mãozinha lá em cima, eu achei mesmo que eram suas mãos, de uma mani que vc já havia postado aqui hahah
    Ficou top!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.