Translate

8 de fevereiro de 2016

Creme Para As Mãos - Beira Alta Cosméticos

Bom dia!!!

O post de hoje é de cuidados, mais especificamente de um creme para as mãos. O Creme Para As Mãos da Beia Alta recebi da marca há algum tempo, e como gosto de fazer resenha só depois de certo tempo testando o produto, só hoje, com o creme quase no fim venho dar minha opinião sobre ele.

Segundo a marca: 

Desodoriza, hidrata, amacia e protege com toque seco, sem engordurar. Mantém a umidade natural, evitando o ressecamento da pela e proporciona uma agradável sensação de suavidade.

O desodorante Creme Para As Mãos siliconado com queratina mantém a umidade natural. evitando o ressecamento da pele e proporciona uma agradável sensação de suavidade.

Creme Para As Mãos Beira Alta Cosméticos

Creme Para As Mãos Beira Alta Cosméticos - Textura

O creme é bem denso grossinho mas espalha bem. As mãos absorvem rapidamente o produto, que realmente não é daqueles que deixam tudo melecado. O cheiro me chamou muito atenção, pois é adocicado. Não gosto muito, mas não chegou a me incomodar. É doce na medida certa. Como sou péssima pra identificar odores, não sei dizer cheiro de quê ele tem.

Eu aplico o creme nas mãos dando atenção especial nas cutículas. Gasto um certo tempo massageando-as, mas vale à pena, pois ficam extremamente macias. Aliás, em qualquer parte do corpo esse creme deixa a sensação de hidratação! Às vezes aplico nos joelhos, que por causa da depilação ficam ásperos, e na hora ficam macios. Muito amor!

creme para mãos beira alta

creme para mãos beira alta nas unhas

Apesar do creme ser muito bom, não uso em dias muito quentes. Explico o motivo: fico com as mãos suadas. Sei lá, ficam muito úmidas, e isso me incomoda muito, mas muito mesmo. Acho mais interessante usar esse creme antes de dormir, pois assim a pele absorve bem os nutrientes dele.

A embalagem contém 60g, o que eu acho muito bom, pois cabe na bolsa, não fazendo peso algum. Mas para quem gosta, também há a versão de 240g.

Os produtos da Beira Alta são de forma geral fáceis de encontrar mas caso na sua cidade não tenha, abaixo deixo os contatos da empresa (só clicar no nome para ser redirecionado):





E aí, já testaram esse creme da Beira Alta? O que usam
Beijo!








8 comentários:

  1. Bacana...não sabia que tinha creme.
    Bom saber.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? E ainda o mais legal: é super baratinho.
      Rsrs..
      Bjo.

      Excluir
  2. Nossa parece ser muito bom esse creme, eu não conhecia a marca, beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro creme para as mãos! Doida pra experimentar esse!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo cremes para as mãos!
      Nunca é demais. Kkk..
      Bjo.

      Excluir
  4. Parece ser ótimo esse creme! Antes não tinha costume de usar, desde quando ganhei aquele no seu sorteio e mais um de uma parceria, agora uso sempre, fica na minha bolsa e sempre que lembro to passando haha
    Gostei desse, fiquei com vontade de testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em compensação adooooro um creme Alice! Kkkk..
      Qnd achar se joga! Ainda mais que ele é super ace$$ível. Kkkk..
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.