Translate

5 de fevereiro de 2016

Mix'n and Match - Neon e Preto

Bom dia!!! Como estão? Aqui está um calor danado, e desde que amanheceu. Aff! Detesto calor. Me dá uma "gastura" que Deus me livre! Rsrs...


Hoje vim mostrar uma mistureba que fiz nas unhas. Haha! Nomeei o post de mix and match, mas não sei se é o nome certo a dar ao que fiz. Bem, eu escolhi três esmaltes para essa mani: Tá Bombando da Dote (post dele aqui), Mágico também da Dote (post dele aqui) e Preto Fosco da Risqué (post dele aqui). Apliquei o Tá Bombando em todas as unhas com exceção do dedo mínimo, em que apliquei o Preto Fosco. Do Tá Bombando foram três camadas e do Preto Fosco foram duas.

esmalte neon brilha no escuro


Como eu não tinha ficado satisfeita, resolvi aplicar o Mágico sobre o Tá bombando, para combinar com o Preto Fosco da Risqué. Apliquei uma camadinha só desse glitter lindo, ajeitando nas unhas para não acumular em uma região só. Esperei secar um pouquinho e apliquei extra brilho, mas só nas unhas em que passei o glitter. Usei o Extra Brilho com óleo de Argan da Ideal, que já disse um milhão de vezes é meu favorito.



Fiquei dois dias apenas com essa mani. Não que tenha lascado nem nada, só troquei porque enjoei. Sei lá, ultimamente tenho me enjoado muito facilmente dos esmaltes. Talvez seja porque tenho muitos esmaltes que sequer testei, e tenho sentido "obrigação" de usar tudo o que tenho (apesar de achar que é impossível). Sem falar que meu marido tem feito certa pressão para que eu use os esmaltes que ele me dá.. rsrs..

Bom, por hoje é só. Achei essa mani bem legal no fim das contas, e vocês?
Beijo!






22 comentários:

  1. Dani, ficou uma graça essa mani! O laranja com o glitter preto por cima ficou lindo! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha sua esmaltação, só acho que me incomodaria com o pretinho no dedinho se fosse em mim sabe...mas amei a combinação com o laranjinha e o glitter ficou muito amor! hehe
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esta combinação! Não usei ainda o meu Tá Bombando.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Mix and Match ao meu entender, é fazer em cada unha uma coisa diferente, uma mistura literalmente rsrs mas gostei da sua combinação. Ficou show!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim! Agora entendi a definição de mix'n match!
      Vlw Lili! <3
      Que bom que gostou!
      Bjo.

      Excluir
  5. Linda escolha e combinação, ficou lindo. Na minha opinião, preto casa com tudo *-*
    Adorei o blog também!!! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Tbm acho que preto combina com tudo. Preto é vida! Kkkk..
      E que bom que gostou daqui!!!<3
      Bjo.

      Excluir
  6. Ai que esmaltação lindaa.
    Adorei a ideia <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Esse mix ficou demais! Preto e laranja combinam bem legal =D
    Aqui em Santos está super calor também e eu já tô cansada desse verão AHAHAH
    Entendo totalmente isso de enjoar fácil do esmalte na unha. Anda sendo meio raro eu olhar pras unhas e ficar super in love por algum esmalte magnífico...

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou mt casada desse calor todo.
      Espero ansiosamente pelo inverno! Kkk...
      Bjo!

      Excluir
  8. Linda essa mani,ficou perfeito esse glitter com o laranja,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. Que combinação mara! Adorei! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua mani!! Acho que não pode ser considerada mix and match, pois até onde sei esse é um tipo de mani que cada unha é de um jeito, mas que combinam entre si haha
    Mas não deixa de ta linda sua mani, adorei a ideia do mindinho em preto fosco!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice!
      Pois é, finalmente entendi o que de fato é uma mix and match... rsrs..
      Bjo!

      Excluir
  11. Laranja com Preto fica muito bom!! Combinação muito Lindo!!! Eu adoro "pulguentinhos" São meus xodós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais que vc adora laranja né Myl? :)
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo