Translate

4 de novembro de 2015

Parceria Esmaltes Colornail - Swatches

Olá!

Hoje vim falar de uma marca nova no mercado brasileiro, a Colornail. Recebi há um tempinho uma caixinha recheada de esmaltes lindos, que hoje mostrarei aqui!Na verdade, a parceria tinha sido fechada há um tempo, tanto que nem lembrava mais. Foi então que recebi um aviso do Correio, de que tinha uma caixinha me esperando na agência. Corri buscar e fiquei surpreendida com tanta beleza. Foi uma surpresa maravilhosa, pois fazia tempos que eu não comprava esmaltes e estava com uma pequena crise de abstinência exagerada kkkk..


A empresa baiana busca fazer esmaltes com a qualidade e matéria-prima de esmaltes importados com produção semi-artesanal. São no total 60 cores de esmaltes com os mais diversos acabamentos: cintilantes, cremosos, metálicos.. Além de cada esmalte vir em uma caixinha,o pincel é flat, facilitando a esmaltação. O vidrinho é coisa mais fofa do mundo! Nem preciso dizer que adorei né? Ainda mais que realmente os esmaltes parecem gringos.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos aos swatches?



Bouquet - Rosa delicado, que cobriu com duas camadas sem arrastar ou juntar bolinhas.Não tive dificuldade nenhuma de limpar nos cantos e a secagem foi bem rápida. Não apliquei extra brilho.



Dark Red - Vinho clássico. Cobriu com duas camadas, mas arrastou um pouco perto das cutículas. Talvez uma terceira camada resolvesse o problema, mas como eu ia usá-lo de base para um glitter, resolvi deixar do jeito que estava. Para limpar nos cantos é aquilo: esmalte vermelhão, então,dá um pouquinho de trabalho, mas nada que me fizesse arrancar os cabelos. A secagem também foi rápida, mas surgiram algumas bolinhas. Mas nesse calor não há esmalte que resista né? Rsrs...



Felicity - Coral avermelhado.Cobriu com duas camadas e não tive problema algum para limpar nos cantos, que aliás, quase não ficaram sujos. A secagem foi rápida também, e não apareceram bolinhas. Não apliquei nenhum extra brilho.



Gaze - Turquesa, quase um cyan dependendo da iluminação. De longe o meu favorito dos que recebi. Cobriu com duas camadas, mas com uma bem generosa dá uma cobertura perfeita. Fácil de limpar nos cantos e a secagem foi rápida. Não apliquei nenhum extra brilho.



Drive - Amarelinho pastel cremoso. O mais chatinho para esmaltar, pois precisei de três camadas para conseguir uma cobertura totalmente uniforme. Para limpar tive dificuldades, mas creio que foi por causa de minhas cutículas estarem ressecadas. Se eu tivesse aplicado um óleo para cutículas ou creminho antes de esmaltar não teria tido tanta dificuldade para conseguir um acabamento bom perto das cutículas. Mas, apesar das três camadas, não demorou a secar. O ruim é que surgiram algumas bolinhas, que não resisti e "matei" com o extra brilho com óleo de argan da Ideal.



Mystic - Azul médio perolado. Também gostei muito dele! Apliquei duas camadas, que secaram rapidinho. Algumas bolinhas apareceram, mas não tive dificuldades de limpar nos cantos. Não testei, mas deve ficar lindo fosco! Da próxima vez que usá-lo vou aplicar uma camada de cobertura fosca para ver como fica.

Concluindo: Adorei os esmaltes. Não é porque é parceira do blog, mas sinceramente gostei muito da qualidade dos esmaltes, desde a embalagem, a facilidade em esmaltar, as cores e até mesmo o cheiro!

Para quem quiser entrar em contato com a marca, deixo abaixo as redes sociais:




E fica aqui meus agradecimentos ao Cássio, pela confiança em meu trabalho como blogueira. Sucesso para os Esmaltes Colornail!




Um comentário:

  1. Dani ameeeeeei seus swatches .
    Os meus preferidos foram o Gaze e o Drive.
    Ah to de volta ao blog ♥
    Blog Balaio de Cores

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.