Translate

12 de novembro de 2015

Cinza Incerto - Risqué

Olá!

A mani de hoje já apareceu no insta (pra variar..kkk..), mas é um esmalte tão lindo que resolvi postar por aqui também. Creio que todos conhecem o Cinza Incerto da Risqué, que reformulou vidrinho, pincel e blá-blá-blá, que foi o que me fez querer comprá-lo, além do fato é claro dele estar em minha lista de desejos esmaltísticos há um bom tempinho,

O comprei em um supermercado, e logo tratei de esmaltar as unhas. Realmente o tom dele é incerto (haha, trocadilho sem graça, eu sei..)... Eu o enxergo como marrom com fundo cinza e shimmer dourado, mas quando usei me perguntaram que cinza era, então..


Para o resultado visto nas fotos eu apliquei duas camadas, que infelizmente arrastaram um pouco perto das cutículas. Eu poderia ter passado uma terceira camada aí, mas desisti de fazer, já que estava viajando na ocasião (só eu que não gosto de fazer as unhas na casa dos outros?). Para esmaltar não tive problemas (a não as camadas arrastarem), mas confesso que estranhei o pincel achatado. Não que eu não goste, mas é tão grande que "engole" a unha do meu dedo mínimo! Kkkk... Creio que para quem tem unhas mais largas e maiores ele seja perfeito, mas no meu caso, não foi muito bom não.




Para finalizar a esmaltação e acelerar a secagem, usei uma camada do Extra Brilho com óleo de Argan da Ideal. Ficou um brilho incrível, e mesmo o acabamento perto das cutículas tendo ficado imperfeito, acabei ficando  vários dias com ele sozinho nas unhas. Claro que como boa viciada em esmaltes eu dei um up na esmaltação, usando outro esmalte, mas aí mostro mais pra frente por aqui.


Por hoje vou ficando por aqui. Minhas pequenas (minha segunda filha nasceu no último 28 de outubro) precisam da minha atenção e ultimamente está ainda mais corrido para postar por aqui. Por isso, estou ainda mais no Instagram... (segue lá: @manicuretododia), mais do que antes até! Mas sempre que eu conseguir uma folguinha eu venho atualizar aqui, ok?

Obrigada pela visita e até mais!






Um comentário:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.