Translate

19 de novembro de 2015

Mother Gothel - EDK

Olá pessoas!

O post de hoje é glitterinado! Kkkk.. Sim, porque eu aaaaamo glitter! O escolhido é o lindo do Mother Gothel da Esmaltes da Kelly. Elefaz parte da coleção Villains que a Kelly laçou há algum tempo juntamente com a coleção Princess. Demorei um tempinho para consegui-lo, então tenho um carinho todo especial por ele! Se bem que tenho um certo carinho por cada vidrinho de indie polish que consigo/ganho/compro... rsrs..




De base para o Mother Gothel eu usei o Dark Red da Esmaltes Colornail, que você pode conferir aqui, caso não conheça. Eu poderia muito bem usar esse glitter lindo sozinho, mas gosto de economizar meus indies... kkk.. Afinal, vai saber né? Não é sempre que a gente encontra disponível nas lojinhas virtuais, e não é sempre que dá coragem de pagar o frete. Então passei uma camada apenas do Mother Gothel.




Para finalizar a esmaltação e deixar espelhado como gosto, apliquei uma camada da Base Gliter da 5Cinco e uma camada do Extra Brilho com óleo de argan da Ideal. Na hora até que ficou lisinho e bem brilhoso, mas no dia seguinte, em que fotografei as unhas o glitter do Mother Gothel tinha"chupado" um pouco o extra brilho. Eu até queria passar mais uma camada de extra brilho, mas não deu, infelizmente. De qualquer forma me apaixonei por ele!

A secagem demorou um pouquinho por causa da quantidade de camadas, mas isso já era o esperado. A limpeza foi tranquila até, mas isso porque evitei ao máximo sujar a pele.

Por hoje é só. Beijos e até o próximo post!


Um comentário:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.