Translate

7 de agosto de 2015

Homma Mani Inspirada na Penélope Luz

Olá! 

Hoje vim mostrar uma das manicures que fiz para um sorteio da Penélope Luz que rolou há um tempinho no instagram. A ideia era reproduzir esmaltações inspiradas em manis da Lu, e como eu estava com o Damon e o Stefan guardadinhos esperando para serem usados, resolvi copiar uma homa manicure que ela fez (se quiser conferir, clique aqui).Eu simplesmente amei o resultado, mesmo minhas unhas estando cotocas...



De base usei o Floral Cítrico da Impala e o Honesta da paceira Beira Alta Cosméticos de base, usando o Damon sobre o amarelinho e o Stefan sobre o azulzinho. Todos os esmaltes foram fáceis de aplicar, e não tive problemas para limpar nos cantos.Infelizmente surgiram algumas bolinhas, mas nada que fosse tão chamativo. Acabei finalizando tudo com uma camada do Extra Brilho com óleo de Argan da Ideal, que é meu favorito.



Infelizmente o Damon e o Stefan saíram de linha, e creio que só seja possível conseguí-los em algum desapego, como aconteceu comigo. Aliás, é uma pena a Kelly não produzir mais os primeiros esmaltes que ela criou, ois queria alguns beeem antigos.Mas ainda bem que ela sempre está criando algo novo né? Haha!

Bom, é isso pessoal. Acho que as fotos falam mais do que qualquer palavra que eu possa dizer aqui, então, já vou. Mas antes, queria pedir que me seguissem no instagram,onde estou postando com mais frequência. Aliás, eita negócio viciante! Sem falar que é muito prático postar lá. Entãããão, sigam: @manicuretododia.

Beijos!




3 comentários:

  1. Amei!!!!! Lindissimas!!
    Uma pena mesmo, sairem de linha...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais linda! *____*
    Achei esse combo uma graça! Uma pena mesmo, mas foi como disse, a criatividade dela é show, então sempre teremos mais lindezas para alegrar nossos olhos, né? =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou super igual..
    Lindo esse gliter!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.