Translate

4 de fevereiro de 2015

Quero Cia - Hits

Olá! Tudo bem?

Finalmente alguma chuva aqui no Sudeste. Pelo menos aqui em Natividade da Serra está chovendo há uns 3 dias. Viva!!! É claro, esse tempo nublado desanima um pouco, mas eu adoro porque me dá aquela vontade de ficar embaixo das cobertas assistindo filmes. Adoooro! é meio depressivo às vezes, mas.. kkk.. Estou aproveitando para ler alguns livros que tenho em pdf aqui. Aliás, pretendo criar um blog onde falarei sobre assunto, pois amo ler. O que acham?



Bem, o Quero Cia usei há algum tempo e o comprei juntamente com outros dois dessa mesma coleção da Hits na Isso Lá Em Casa (use cupom de desconto "ABELEZA"), mas esqueci os nomes. Chegou muito rápido a caixinha, coisa de 3 dias! E a Sissi, dona da loja é super atenciosa e embrulhou tudo muito bem, a ponto de ser impossível que algum vidrinho viesse quebrado! Amei!



O pincel é bem gordinho e o esmalte tem uma textura muito boa, fácil de espalhar sobre as unhas. Ele é um tanto mai denso que um esmalte jelly, a ponto de eu pensar que não cobriria com apenas duas camadas, mas me enganei. Na segunda camada já não havia falhas e não apareceram bolhas de ar. Nos cantinhos não tive problema algum para remover os excessos. Foi fácil de dar acabamento.




O tom dele é simplesmente maravilhoso, o tom de roxo que eu amo de paixão. É um tanto quanto mutante e muda muito conforme a luz. Creio que as fotos estejam bem fiéis a cor real, pelo menos aqui no meu monitor. Como dá para ver nas duas últimas fotos, ele tem um perolado roxo azulado lindo.  Para mim, que amo azuis e roxos, ele é mais do que essencial na coleção, porém, ele me deixou preocupada quanto uma coisa: decantação. Meu vidrinho tem uns "fios" de rosa, mostrando claramente que ele mudará de cor com o passar do tempo, por isso resolvi usá-lo assim que a caixinha chegou em casa. 

Eu agitei bem o vidrinho, para o rosa se misturar ao resto do esmalte e ficar homogêneo para fotografar. Mas, o que fazer se me apaixonei? 

E vocês, se apaixonaram também? Rsrs..

Beijos!

Me sigam no instagram: @danibmartins_






6 comentários:

  1. Esse esmalte é perfeito, qnd usei fiquei apaixonada!!
    Ah nem fala, aqui tbm ta chovendo e to adorando haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais mesmo! Pena que esse tom decanta com muita facilidade. =\
    Manda a chuva aqui para a capital de Sampa, estamos precisando hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. perfeito esse esmalte adoro roxo e ainda não tenho nenhum esmalte dessa cor , acho que vou comprar um desse para mim !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda! Vale à pena ter na coleção, viu? :D
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.