Translate

18 de dezembro de 2014

40 Graus - Colorama + Glitter forte 368 - Hits

Fim de ano e está tudo uma correria por aqui. Amigos secretos, ceias a preparar, reuniões.. Tanta coisa a fazer que meio que deixei o blog de lado. Quem tem blog sabe o trabalho que dá fazer um post legal, editar fotos, divulgar e tudo o mais, e eu DETESTO fazer coisas pela metade ou mal feitas, por isso sumi daqui. Estou com muitas fotos para postar, esmaltações lindas para falar a verdade, esmaltes novos que quero mostrar, coisas que aprendi, inovei, mas o tempo.. Ah o tempo! Parece que 24 horas por dia são insuficientes para mim. Quando percebo lá se foi mais um dia. Aff! É frustrante isso! Talvez eu devesse comprar uma agenda e me organizar melhor, sei lá. Mas também não gosto de fazer coisas por obrigação.. Aiai, acho que sou chata e complicada mesmo.. Kkkk..

Mas bem, chega de lamentações e vamos à mani de hoje. As fotos de hoje estavam prontinhas, no post rascunho apenas esperando um texto, e isso tem.. Nem sei quanto tempo para falar a verdade. Hoje são dois esmaltes clássicos, que toda viciada em esmaltes conhece. O cremoso super famoso, 40 Graus da Colorama e o glitter forte 368 vermelho da Hits (que já apareceu aqui no blog aliás), agora com um nome que googlei mas não encontrei. Sorry.




Sobre o 40 Graus: é um vermelho aberto, bem pigmentado, cobrindo quase que perfeitamente a unha com uma camada generosa. Não é um dos meus tons de vermelho favorito, mas fazer o que, fiquei órfã do Tapete Vermelho também da Colorama, que é o meu vermelho cremoso favorito para sempre, haha.A secagem do 40 Graus é bem rápida, e não apareceu nenhuma bolinha, apesar do calor no dia que o usei. Para limpar nos cantos foi tranquilo, apesar da cor geralmente manchar bem. Primeiro resolvi fazer uma filha única com o glitter forte da Hits, mas após vê-lo nas unhas senti saudades de quando o comprei e passei em todas as unhas.




Esqueci de tirar foto, mas esse glitter forte da Hits, assim como quase todos os outros da mesma coleção que tenho, parecia uma gosma, uma meleca que de forma alguma ficava homogênea sobre as unhas. TERRÍVEL! Certo que o vermelho em específico está vencido, mas e os outros que não estão? É no mínimo desanimador, ainda mais porque são esmaltes com um efeito muito bonito na minha opinião. Foram os primeiros esmaltes com cara de gringos que comprei, tenho um apreço por eles. E para resolver esse problema coloquei um pouco do próprio 40 Graus da Colorama no vidrinho do glitter forte, para conseguir usá-lo. 

E assim foi. Apliquei duas camadas finas do glitter forte que agora foi "batizado". Ficou praticamente igual a versão original do esmalte. Finalizei com top coat, que creio que foi o da Ideal, o roxinho.

E vocês, já tiveram problemas com essa linha de esmaltes da Hits? O que acharam da mani?

Beijos.


4 comentários:

  1. Oi flor! Também tenho me sentido frustrada quando o dia acaba e eu vejo que não fiz nem metade do que precisava fazer, frustrada e cansada também rsrsrs Eu não vivo sem agenda, deixo tudo anotado e organizado e acho que ajuda bastante. Sobre a esmaltação, coisa divina! Ficou incrivelmente linda, amei de verdade!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esse combo ficou lindo! Adoro esses dois! *_*
    Será que se você tivesse só usado óleo de banana ou "dilui" da Impala, não teria resolvido?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também tive problemas com um dessa linha. Uma pena pq são incríveis! Inclusive tenho que criar vergonha na cara e usar os meus antes que detonem :/

    ResponderExcluir
  4. Final de ano é mesmo uma correria!! Adorei sua esmaltação de hoje, muito phyna hhaha
    Sobre os hits, eu acho que tenho uns 3 dessa coleção, mas nem sei se ficou ruim, vou olhar e dps te falo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.