Translate

24 de setembro de 2014

Swatches Coleção Pingos de Circo - Dote

Recebi hoje a coleção Pingos de Circo da Dote, e é claro, não poderia deixar de vir mostrar para vocês! Confesso que fiquei surpreendida com tanta beleza nesses vidrinhos, e realmente, posso dizer que a Dote é uma das poucas empresas brasileiras que realmente tentam inovar o mercado de esmaltes. 


Descrição da marca sobre a coleção: Inspirada na alegria e diversão as 6 opções de glitters combinadas com outros tons de esmaltes criam efeitos incríveis, que possibilitam a criação de looks sofisticados e exclusivos.



O primeiro que testei foi o Pipoca, que é formado por glitter hexagonal de vários tamanhos. Como base para ele utilizei o Havaí da Ellen Gold. Tive uma cobertura perfeita do Alegria com apenas uma camada. Sim, essa lindeza toda da foto é com apenas uma camada.



O Alegria é formado por glitter de diversas cores e tamanhos. Achei a combinação perfeita, e é de longe o meu favorito da coleção. Super alegre, o Alegria combina com vários tons de esmalte de base, e isso, graças a harmonia das cores. Também apliquei uma única camada do Alegria sobre o Havaí da Ellen Gold. Imagino que ele deve ficar lindo com um nude por baixo... Vou fazer esse teste o mais rápido que puder e mostro aqui.


O Domadora é formado de glitter hexagonal pequeno nas cores preto, amarelo pastel e azul céu. Achei a combinação linda, e não vejo a hora de usá-lo sobre um pink. Acho que deve dar um contraste muito lindo também. Uma camadinha de muito amor! 


O Malabarista é o de composição mais diferente na minha opinião. Os glitters não são somente matte, como dá para ver na foto, o roxo é metálico. De início confesso que achei que não combinou, mas nas unhas a história foi outra. Achei que combinou muito com o Havaí, mas não sei que outra cor ficaria legal de base... Alguém me dá uma ideia?


O Trapezista tem a mesma pegada do Domadora, já que tem o mesmo formato de glitter. Apenas trocaram o amarelo pastel do Domadora pelo branquinho. Também amei a composição, apesar de não ter ficado tão contrastante com o Havaí. Também acho que deve ficar legal com um pink ou roxo...


O Mágico foi uma boa surpresa, apesar de não achá-lo tão diferente assim. Olhando pelo vidro, antes de aplicar nas unhas ele parecia ser um preto jelly, com um brilhinho verde que aparece um pouquinho na foto do vidrinho. Sei lá, estou doida? Kkkk.. Mas bem, ele é muito lindo e na minha opinião é uma versão muito melhor do Paetê Preto da Impala. Ainda pretendo fazer uma mani com ele e o pipoca. Deve ficar lindo!

~~~

Em todos os swatches eu usei o Havaí da Ellen Gold como base para a coleção Pingos de Circo, e apliquei uma camada de cada glitter apenas, sem finalizar com nenhum tipo de extra brilho. Ah, não achei a textura deles grosseira, muito pelo contrário, não me incomodei de não aplicar top coat.

De forma geral eu adorei a coleção e é claro, vou usar e abusar, fazendo várias combinações. Pretendo postar cada um deles , mas cada um com seu post único. Este foi apenas um post para mostrar como eles ficam nas unhas, não uma esmaltação em si.

É isso então. Beijo!



~~~

Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!


Me segue lá no instagram!



32 comentários:

  1. Gente do céu, a Dote arrasou nessa coleção!!!! Estão todos lindos e vão correndo pra minha listinha.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooss! Agora já desejo mais ainda hahahah

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Todo dia é mais um esmalte q que queremos né? :D
      Bjo.

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh que lindezas, uma das coleções que mais to amando esse ano :D
    Amei todos, acho que só não compraria o domadora e o trapezista. Mas de resto só amooooor!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa coleção foi uma das poucas que me chamaram a atenção esse ano...
      Parece q as empresas "mais do mesmo"...
      Ainda bem q a Dote não seguiu essa linha. :)
      Bjo.

      Excluir
  4. Meu preferido foi realmente o Alegria, muito fofa essa combinação!
    Mas também vou querer o Trapezista. <3
    Beeijos Dani, e obrigada por matar a curiosidade da nova coleção, rs. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt fofinho msm né? :D
      Achei q gostaria mais do Malabarista.. Rsrs,, Pelo visto me enganei.. :P
      Imagina Lissa! Foi bom pra mim tbm, pois tbm estava morrendo de curiosidade sobre eles.

      Excluir
  5. Quanto amor! Acho que quero todos! Rs o preto me lembrou o spray da colorama, que na minha opinião já é uma evolução do paete preto da impala... Lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vdd msm Bru!
      Agora q vc falou lembrei desse da Colorama.. rsrs..
      Bjo.

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa murri! *_________*
    Quero todos e para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eita dona Daniela trazendo novidades pra gente, eba!!!!!!
    adorei todos os glitters....
    só achei que faltou pelo um glitters que misturasse os hexágonos com aqueles filetinhos
    bom, fica pra próxima né
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, quebom que de certa forma estou deixando vcs por dentro dessa novidade linda! Rsrs...
      São todos lindinhos né? Ficaria legal msm com filetinhos, mas eu gosto dos matte, pq metálicos não me conquistam.. rsrs..
      Bjo!

      Excluir
  8. Lindos os swatches, Dani!
    Amei a coleção e vou querer algumas cores pra mim.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! :D
      Obrigada!
      São lindos né? Não tem como não querer pelo menos um! :)

      Excluir
  9. Ohhhhhhhhh quero tds, cobertura perfeita com uma camada :)))
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita msm Valquiria! Até parecem os indies da Kelly.. :)
      Bjo.

      Excluir
  10. Dani, ficou lindo seu post! Obrigada por mostrar rapidinho essa novidade p/ a gente! Gostei de quase todos. Certeza q vou comprar. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi! :D
      Imagina, é uma viciada ajudando a outra (ou viciando ainda mais né? kkk...)
      Bjo!

      Excluir
  11. achei lindos! mais uma coleção completa da dote que desejo, haha
    ultimamente ando querendo todos da marca! kkk
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dote tá se superando é msm Juh?
      Ainda bem que eles me enviaram essa coleção, senão eu teria q correr atrás de comprar.. :P
      Bjo.

      Excluir
  12. Achei essa coleção uma graça, mas estava com medo de ter que "pescar" o glitter, ainda bem que não né! Agora é ter paciência e esperar essa coleção chegar por aqui... Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, pescar glitter é um saco msm!
      Ainda bem q a Dote caprichou nesses aí né?
      Bjo.

      Excluir
  13. Amei todooooos! Não consigo nem escolher o meu favorito!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O primeiro esta lindo amei
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  15. Ameeei, que linda a coleção! E o melhor é que vc não precisa ficar caçando os esmaltess!
    AMEI

    Bjuus

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona msm né? :D
      Ai nem fale! É mt bom não ter q pescar o glitter.. Rsrs...
      Bjo.

      Excluir
  16. Essa coleção tá super linda, babei em todos os glitters!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.