Translate

21 de setembro de 2014

Desafio Esmaltólatras do Vale do Paraíba - Roleta (Passe Nati) + Desejo (Cora)

Bom dia!

Hoje o post é de desafio. Quem me conhece sabe que eu adoro um desafio, pois graças a eles uso esmaltes esquecidos da coleção, faço nail art que não costumo fazer, compro esmaltes novos... Rsrsrs.. E hoje o desafio é exclusivo do grupo de esmaltólatras da região que moro, no Vale do Paraíba. As administradoras do grupo no facebook Esmaltólatras do Vale do Paraíba colocaram em votação no grupo quais temas os membros gostariam de ver num desafio só nosso, e após vários pitacos selecionaram os mais votadas, dando origem a tabela abaixo.


Com não tenho nenhum China Glaze (mimimi...), não queria usar duochrome e não tenho muita prática com carimbos, optei em usar um esmalte laranja, ou melhor, dois esmaltes laranja. O Roleta da Passe Nati faz parte da Coleção Las Vegas, e há muito tempo estava encalhado na minha coleção justamente porque laranja não é uma das minhas cores favoritas, tanto que se você pesquisar aqui no blog, poucas vezes usei esmaltes dessa cor.



Pensei que teria problemas para esmaltar o Roleta, mas me enganei já que ele é muito fácil de aplicar e tem uma cobertura muito boa, quase cobrindo as unha com apenas uma camada. Para limpar nos cantinhos também não tive problema algum, muito pelo contrário, o palitinho deslizou facilmente. A secagem foi relativamente rápida, mas apareceram algumas bolinhas. Resolvi não aplicar nenhum extra brilho pois queria usar outro esmalte lindão que ganhei do marido nesta última semana.



O Desejo da Cora é um esmalte de balaio que encontrei numa farmácia em Taubaté, e custou apenas R$2,00. No vidrinho me lembrou o Merida, da coleção das princesas Disney da Kelly, o que me fez trazê-lo para casa. É claro que não são iguais, já que o EDK te o glitter mais concentrado, e o Desejo é daqueles esmaltes que precisam de outro esmalte de base, pois nunca cobririam as unhas perfeitamente mesmo com várias camadas.


Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Desejo. Confesso que me irritei um pouco com a aplicação, pois parece que vem mais base do que glitter no pincel. Precisei ajeitar o glitter nas unhas, pois ele tendia a acumular perto da cutícula. Apliquei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, mas como não ficou um brilho espelhado resolvi aplicar uma camada do roxinho da Ideal. Aí sim ficou como eu gosto, bem  vitrificado. Para limpar não tive problemas, só alguns pontinhos de glitter que ficaram nas unhas, mas nada que lavando as mão não resolva.



Agora, o Esmaltólatras do Vale do Paraíba também tem um blog, caso queiram conhecer, clique aqui. Eu sou suspeita para falar, pois as meninas são velhas conhecidas minhas, esmaltam muito bem e são muito fofas! O blog é novo, mas tenho certeza que é feito com muito amor e dedicação. Por isso, super recomendo-o!

Agora, todo domingo o post será do Desafio das Esmaltólatras do Vale do Paraíba! Eu pretendo que seja assim né.. Rsrs.. Do contrário, o post será na segunda, ok?

Espero que tenham gostado da mani! Beijo!



Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!


Me segue lá no instagram!





5 comentários:

  1. Adorei Daniela!!!!
    só com esses desafios pra usarmos alguns esmaltes né!!!
    esse Cora que vc achou no balaio é lindo heim
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse desafio, me amarrei! Tem bastante opção pra cada semana, é bem legal.
    Lindo esse carinha e quando dá bolinha eu tb adoro passar um glitter por cima! Seu marido arrasou nesse presentinho, hem?
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de preguiça de desafios, tanto que o ABC do Esmalte eu parei e ainda não consegui continuar hahahaha.
    A combinação ficou linda! Eu tenho o Roleta e gosto muito dele. Já o Desejo, é lindimais. Só o nome que é meio ~bizarro hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quero esse Passe Nati e todos os outros da coleção (mimimi)
    Arrasou na mani, ficou lindimais.
    Beijos
    http://balaiodecores.blogspot.com.br/2014/09/esmalte-da-semana-natural-da-realce.html

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.