Translate

21 de agosto de 2014

Novos Esmaltes Cyllio


Oioi! Como estão? Espero que bem! Rsrs..  Bem, hoje recebi um e-mail com um lançamento lindão de esmaltes! Bora conferir o release?  
Celebrando o sucesso da marca criada e comercializada há cerca de dois anos somente em São Paulo, a CYLLIO entra em uma nova fase expandindo seus negócios para todo o País e lança a coleção “PELO MUNDO”. Formada por 24 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos e 1 base protetora, ideal para ser aplicada antes da esmaltação ou para quem busca apenas hidratar e nutrir as unhas em profundidade, esta coleção propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores.

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possui um ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas. 

Outro grande destaque é que todos os esmaltes CYLLIO são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.



Sobre a marca:

O nome CYLLIO, escolhido para a marca, é de origem italiana e confere requinte, luxo e glamour de um dos principais berços e cenários de beleza e moda no mundo. No logotipo, a marca reproduz o pilar romano, um dos principais símbolos da arquitetura da época.




Sobre a embalagem:

A embalagem foi desenvolvida para facilitar a esmaltação. A tampa é composta por duas partes destacáveis: a principal, veda perfeitamente o esmalte, evitando a evaporação e o ressecamento, a outra que se sobrepõe, complementa o acabamento e design do frasco. Algumas consumidoras poderão optar por aplicar o esmalte utilizando somente a tampa principal.


O pincel tem modelo achatado e possui o dobro de cerdas do esmalte tradicional, seguindo os padrões internacionais. Isso facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas, evitando as tão indesejadas manchas na cor preferida.

Preço sugerido: R$ 4,99.
SAC: 15/3334-1400.
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas de todo o país.


*************************************


Achei as cores e o vidrinhos lindos, mas resta saber sobre a qualidade! Assim que eu achar, compro pelo menos um para testar! E vocês, o que acharam? Bjo!!!

4 comentários:

  1. Lindos! As marcas me conquistam pelos vidros Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de testar Dani!
      Ainda bem q além dos vidrinhos serem lindos, as cores tbm são!
      Rsrs...

      Excluir
  2. Recebi esse email tbm! Como eu adoro uma novidade, claro que quero testar haha
    Beijoos

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.