Translate

17 de agosto de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Unha 11 - Vermelho (Dailus PRO)

Não sabia qual esmalte vermelho usar para o Desafio 14 Cores/ 14 Marcas, mesmo vermelho sendo uma das minhas cores favoritas. Mas lembrei que tinha esse lindão encalhadinho na coleção há algum tempo e resolvi usá-lo. E nossa, como ele é lindo!!! A começar pelo vidrinho que é grandão e super diferente. Foi a primeira coisa que me chamou a atenção na prateleira de esmaltes.. Rsrs...



Para o resultado das fotos eu apliquei:

1x Base Casco de Cavalo - Ludurana
1x 40 Graus - Colorama
2x Vermelho - Dailus PRO
2x Roxinho - Ideal

 Ele é formado por glitter vermelho, dourado e azul, e brilha muito sob luz solar, mas eu prefiro à sombra... Haha! O pincel é bem larguinho e achatado, quase cobrindo minha unha toda. O mindinho coitado, ficou todo lambuzado de esmalte! Kkkk... Não foi difícil de esmaltar, mesmo sendo um glitter bem concentrado. 



Também não tive dificuldade em limpar os cantinhos, e mais, não demorou quase nada pra secar. Talvez isso teha acontecido por causa do top coat da Ideal, que aliás é um dos meus favoritos. Como escrevi ali em cima, apliquei duas camadinhas dele, pois gosto do esmalte bem espelhado, e com glitter não tem jeito, fica áspero sem o top coat. Confesso que tive vontade de passar uma terceira camada, para que ficasse muito, mas muito espelhado, mas no fim acabei tendo preguiça... Kkkk....


Por fim, fica aí o zoom desse lindão. Lindo, lindo, lindo!!!
Xoxo


4 comentários:

  1. Ficaram super lindas, nunca usei esmaltes da Dailus. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Quelita!
      Então, só tenho este da marca e adorei!
      Bjo!

      Excluir
  2. Nossa que cor perfeita! Que efeito lindo!
    Tenha uma ótima semana. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.