Translate

9 de julho de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas- Unha 10 - Záz (Impala)

Uma das cores que mais me deixava apreensiva nesse desafio era o lilás, isso porque todo lilás que já esmaltei na vida é ralinho, chato para limpar os cantos, dava bolinha e um monte de coisas mais que irritam qualquer pessoa que ama esmaltes. Mas como não queria deixar de cumprir nenhuma etapa do desafio optei em usar o Záz da Impala, que é relativamente novo na minha coleção, uma vez que todos os outros cremosos da marca são do início do meu vício em esmaltes quando eu ainda não sabia que os esmaltes lindos da marca são em sua maioria ralinhos água suja.


Comprei o Záz consciente que poderia me decepcionar com pigmentação e coisa e tal, mas não consegui resistir ao tom lindo de lilás dele pelo menos no vidrinho. Ele é lindo demais pessoal! Algo tão fofo, tão cute, tão algodão doce.. Rsrsrs.. Sei lá, me apaixonei mesmo!


Mas bem, apesar das três camadas necessárias para esconder o branquinho das unhas e me deixar satisfeita quanto a cobertura, o Záz não juntou bolinhas, pelo menos no dia que esmaltei, já que as benditas só apareceram no outro dia (estranho né?) mas ficou lindinho, certinho nas minhas unhas. Vivaaaa! Mas para limpar tive um pouco de dificuldade, mesmo me esforçando para não sujar a pele com ele, como vi nesse vídeo aqui. Não, eu não faço esmaltação americana propriamente dita, mas tento ao máximo não sujar a cutícula com o esmalte, até mesmo para facilitar a limpeza e economizar tempo.


Para finalizar a esmaltação eu apliquei uma camadinha da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, um dos meus roxinhos favoritos, pois não encolhe o esmalte, não deixa o esmalte grosso e não modifica a cor de esmaltes clarinhos. E acima está o zoom da cor.

Bem, é isso. O post tá curtinho pois vou ter que sair pra amamentar minha filhota que tá faminta.
Bjo!

6 comentários:

  1. Que fofura essa cor, eu sou super fã de lilás ou cores clarinhas assim, fica super delicado *-*
    Adorei sua esmaltação, ta perfeita!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mãos ficam lindas com clarinhos assim né? :3
      Obgada Alice!
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo