Translate

28 de maio de 2014

Unhas para Noivas

Olá! Como estão?

O mês está acabando, eu sei, e eu pretendia trazer mais opções de esmaltações para noivas mas na correria, com os desafios e tal, não teve como. Sem falar que unhas delicadinhas não fazem minha cabeça. Nunca gostei muito para falar a verdade. Mas, hoje trago três opções, duas mais recentes, que fiz com o propósito exclusivo de postar aqui no blog e uma antiga, que está no flickr desde quando criei meu perfil.



A primeira opção é bem simples de ser feita. Eu apliquei duas camadas de um esmalte branquinho transparente sobre uma de um esmalte branco cintilante. Cintilante? Sim, apliquei um cintilante por baixo pois assim a cobertura fica melhor e a esmaltação do branco transparente mais fácil, já que todo mundo sabe que esmaltes assim são chatos pra caramba de passar.

Para não ficar muito sem graça, apliquei um strass de coração rosa no anelar e indicador. Achei o resultado bem bonito e fofo. Fofo até demais! Rsrs... Ah, para ficar bem brilhoso, finalizei com um extra brilho.


Depois de alguns dias resolvi dar um up na primeira esmaltação, e usei um glitter lindo, no mesmo tom do strass de coração.O escolhido foi o Fireworks da Top Beauty. Para fazer a francesinha/inglesinha, usei aquelas fitinhas fininhas para ficar bem retinho. Passei duas camadas finas do Fireworks, esperei secar e tirei as fitinhas. 

Achei bem bonito, principalmente para noivas que querem fugir do tradicional branco e colocar um pouco de cor nas unhas. Uma francesinha/inglesinha com um esmalte de glitter prata ou dourado também ficaria legal. O ideal seria combinar com algum detalhe do vestido, buquê ou sapatos. Por exemplo: se os sapatos forem vermelhos, a inglesinha poderia ser com um glitter vermelho. Ia ficar lindo na minha opinião, e diferente!


A última opção tem o diferencial do desenho no anelar e dedão. Para fazer os risquinhos usei um pincel nº0, com um esmalte vinho e dourado no cantinho, fazendo pontinhos no restante da unha. Para dar um charme a mais, apliquei um adesivo 3D de flor sobre os riscos feitos com o pincel e na ponta das outras unhas. E para finalizar apliquei uma camada de extra brilho.



Bem, foram opções bem simples, mas espero que tenham gostado.
Até o próximo post!




4 comentários:

  1. Também não sou fã de unhas muito clarinhas e tal mais gostei demais da segunda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem coleciona esmalte é complicado ficar no clarinho né Aline? Rsrsrs..
      É tanta variedade de cores e acabamentos que o branquinho é sem graça demais! :P
      Rsrs...
      Bjão querida! :)

      Excluir
  2. Que lindas as inspirações! Bem delicadas para noivas mesmo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.