Translate

5 de junho de 2014

Fernanda - Esmaltes da Kelly

Oioi pessoal! Como estão?

Bem, na verdade o esmalte de hoje era outro, mas não pude resistir a ansiedade de publicar esse lindão que ganhei de presente há alguns dias. Bem, quem conhece o trabalho da Kelly sabe que ela lançou recentemente uma coleção nova, a Game Of Thrones, e como eu queria comprar o Lannister, que é lindo demais, aproveitei o frete de uma caixinha de esmaltes que havia comprado na liquidação na loja dela para comprar mais esmaltes. Então, conversando com ela pelo face perguntei do Fernanda, um dos meus sonhos esmaltísticos há muito tempo e ela me disse que não repunha mais o estoque na loja pois os glitters que usava para fazê-lo estavam desbotando e coisa e tal. Fiquei triste,é claro, mas não é que ela me mandou um Fernanda de presente? Nem pude acreditar quando o vi na minha caixinha. Sério, é muito lindo esse esmalte meninas! E você dona Kelly, muito, mas muuuuuito obrigada mesmo por me mandar o Fernanda. Nunca vou me cansar de agradecer! Você é demais! 



Não o usei logo de cara, mesmo estando muito ansiosa, mas não resisti e mesmo estando com outro EDK lindo nas unhas, o Lannister, resolvi mudar e usar meu tão sonhado Fernanda. Então fiquei imaginando qual esmalte em minha coleção seria perfeito como base para ele, e cheguei à conclusão que não tinha nenhum que me daria um resultado semelhante ao da Kelly (veja aqui), que usou o Disco Dress da Color Club (veja aqui). Poxa, fiquei chateada.. Kkkk.. Foi então que me lembrei do Ousada da Kolt, um tom de roxo lindo, mas que infelizmente estava no finalzinho e provavelmente não daria para cobrir perfeitamente as unhas. Pensei então em passar um outro tom de roxo para base do Ousada, e optei pelo Monaco, da Realce.



Pois é, foi um combo essa esmaltação! Haha! Usei então uma camada do Monaco da Realce (veja o post aqui) e uma camada do Ousada da Kolt (veja o post aqui), para só então aplicar o Fernanda lindão por cima. Fiz as unhas de noite, para variar, mas mesmo assim não tive problemas com a secagem e coisa e tal. Só no dedão esquerdo que as camadas pareciam não secar, me obrigando a refazer a esmaltação uma vez. Mas nem liguei, pois era tanta beleza nos esmaltes que isso foi o de menos



O Monaco é uma delícia de esmaltar, mas o Ousada foi meio complicado, talvez por estar bem no finalzinho e estar grosso, mas até aí, nada que irrite alguém determinado a uma esmaltação perfeita como eu! Kkkk...  O Fernanda então, foi uma delícia de esmaltar, tendo em vista que teoricamente esses glitter's acumulam apenas em algumas partes da unha. É claro, você não pode simplesmente pincelar de qualquer jeito, tem que ir ajeitando os glitter's, de forma que fiquem harmônicos na unha (sou louca por achar que os glitter's podem não ficam perfeitamente harmônicos? Kkkk..), mas não posso reclamar de nada. Nunca tinha testado nenhum EDK e estou simplesmente apaixonada pela qualidade! Perfeição em vidrinhos, definitivamente.



Para finalizar tudo usei top coat Ideal, mas precisei de duas camadas bem generosas, pois com apenas uma não ficou espelhado e lisinho. As unhas ficaram meio gordinhas mas não daquele jeito grotesco, que incomoda e tal. Achei a coisa mais linda gente, mas sem top coat também fica bonito. Uma pena eu não ter fotografado para mostrar, mas tentei compensar isso com as fotos de zoom acima. A primeira é o Fernanda no vidrinho e a de baixo ele está nas unhas. Perfeito de todo jeito! Haha!

Agora, meu problema é: a fila de esmaltes tem que andar, mas tô com dó de tirar o Fernanda das unhas. :/ Kkkkk.. dilema total! :P



8 comentários:

  1. Ahhhh que bacana! Ele é lindão msm, dá mt dó de tirar heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei de esmalte Valquiria, mas morrendo de dó!
      Kkkk...
      Bjo!

      Excluir
  2. Nossa que perfeito, quero pra mim já! =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né?
      Pena q a Kelly não tá fazendo mais... :/
      Bjo.

      Excluir
  3. Ai é uma delícia quando conseguimos ter um esmaltinho que sonhávamos né, melhor ainda se for presente!
    Adorei o combo, ficou lindo demais!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana! Realização de um sonho esmaltístico msm!
      Rsrs..
      Obgda, eu amei esse combo tbm!
      Bjo!

      Excluir
  4. Meu xará é lindo demais mesmo, nossa, que perfeição. Uma pena não ser 3free.
    E achei que ficou bem parecido com a esmaltação de inspiração. Vc podia ter colocado algum diluente no Ousada pra facilitar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimo msm né? Haha!
      Realmente é uma pena as alérgicas não poderem usar.. :/ Seria legal se a Kelly fizesse a versão free né? Ainda q em pouca quantidade...
      Então menina, tava sem diluente em casa, aí num teve como.. :/
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo