Translate

9 de abril de 2014

Desafio ABC das Unhas - A - Azul Magnífico (L'apogée)

A coleção Fantastic Glitter da L'apogée já está bem "batida" na blogosfera, e muitas viciadas em esmalte já usaram, algumas, logo quando foram lançados. A coleção realmente é lindíssima, e nem mesmo o fato de mudarem de cor me desanimou de comprar alguns para mim. Pois é, aconteceu comigo também, os meus mudaram de cor, mas já entrei em contato com o SAC da marca e eles me garantiram que enviarão as cores "reais".

Mas bem, o foco aqui é outro. Hoje vim falar do Azul Magnífico, que não mudou de cor, pelo menos até agora. Na minha opinião os de glitter menor são os mais lindos, e ainda não consegui comprar o meu Nude Surpreendente, que estou querendo muito.


O Azul Magnífico fica exatamente como nas fotos de divulgação, lindíssimo. Cobriu perfeitamente com duas camadinhas, sem manchar, sem dar bolinhas, sem ser difícil de limpar os cantinhos. Não fica áspero, mas precisa de top coat sim, na minha opinião pelo menos, pois adoro a aparência espelhada num esmalte.


Não sei se aconteceu com vocês, mas sempre que olho pro Azul Magnífico penso em doce, mais especificamente num sorvete que existia quando eu era criança, que estalava na boca. Acho até que relançaram o tal do picolé, mas nunca achei pra comprar #tristeza 


Enfim, o Azul Magnífico foi além das minhas expectativas. Adorei o esmalte, e super valeu o que paguei nele, coisa de dois reais, num balaio na Sumirê em Cruzeiro/SP. Super recomendo o Azul Magnífico. Já os outros, só digo uma coisa: podem mudar de cor, como já foi visto na net. Maaaas, acho eles lindos, e até correria o risco de comprar, mesmo sabendo que mudam de cor.


P.s.: Sumi daqui novamente. Culpa do Flickr, que virou vício. É tão prático postar lá que tenho um pouco de preguiça de postar aqui no blog, pois um post realmente dá mais trabalho. Lá eu coloco todas as informações de forma mais objetiva. Além disso, é tão fácil ver as fotos dos meus contatos! Cada esmaltação linda que dá vontade de favoritar todas as fotos! Mas vamos lá! Vou postando minhas esmaltações aos poucos, ok? ;)


6 comentários:

  1. Esse azul é muito fofo, mas confesso que hoje eu não compraria, talvez por ter visto tanto por aí, acabei enjoando. :/
    Ele ficou lindo nas suas unhas! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Pathy!
      Mas é vdd msm! Tanta gente usou q chega a enjoar de tanto ver!
      Kkkkkk...

      Bjo.

      Excluir
  2. Ele é um fooooofo.
    Me arrisco a dizer que é um dos mais lindos dessa coleção.
    Vendo o seu aí deu vontade de repetir o meu. haha
    Suas unhas ficaram lindas demais da conta!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Babi! ;)
      Olha, eu tbm acho ele o mais lindo da coleção! Na vdd, acho q se todos fossem de glitter pequenininho como ele, seriam mais bonitos. :D

      Bjo.

      Excluir
  3. Nossa que cor linda. Vira arte sem precisar fazer muita coisa. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.