Translate

21 de fevereiro de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Rosa (Design - Passe Nati) + Spun Sugar Nails

Oioi! Hoje vim mostrar o quarto esmalte do desafio das 14 cores /14 marcas, o rosa. Apesar de ter muitos em minha coleção, não é minha cor favorita. Sei lá, talvez seja algo que carrego desde de criança, pois odiaaava a cor, e hoje eu diria que... tolero. Sei lá. Loucura minha. Haha. Mas voltando ao desafio... Optei em usar o Design da Passe Nati, um rosa bem chamativo, que faz parte da linha Dance da marca, que tem acabamento fosco. A cor realmente chama muito a atenção, ou como meu esposo diz: dói até os olhos. 



Infelizmente o Design não fica tão fosco como nas fotos, o que me obrigou a aplicar a Cobertura Fosca da Risqué, para ficar assim, lindão como está nas fotos, do contrário ele fica parecendo engordurado. Muito estranho. Mas, nem por isso ele deixa de ser lindo. Além disso, ele seca muito rápido e a cobertura é muito boa, quase cobrindo a unha com apenas uma camadinha. Para limpar foi super fácil e não ressecou nadica de nada minhas cutículas. Ponto para a Passe Nati. A cor dele é exatamente a da foto abaixo, pelo menos aqui no meu monitor. 



Mas, como eu não me satisfiz, resolvi tentar fazer as spun sugar nails em pelo menos uma unha. Não é difícil e fica um efeito super diferente, como dá pra ver no zoom acima. Não tem como eu explicar como fazer sem imagens, mas caso ainda não conheçam, joguem no google e vejam que é muuuito fácil de fazer. Se preferirem, eu faço um tutorial e posto aqui, vocês que sabem. :)



Na foto acima apliquei uma camada do roxinho da Risqué só na unha com a nail art, e como dá pra ver, os fiozinhos se espalharam, por assim dizer. Na minha opinião o legal mesmo é não aplicar extra brilho/top coat sobre a nail art, já que o efeito mesmo é o alto relevo dos esmaltes, não é mesmo?

Bem, vou ficando por aqui. Haha. Tô morrendo de fome... fui..

2 comentários:

  1. Menina, que rosa bapho! Mas realmente ele tava engraçado sem a cobertura fosca. Não chegava a ser brilhoso nem chegava a ser fosco, ficava no meio termo, muito louco.
    Com a cobertura fosca ficou show.
    Achei engraçado seu marido dizer que dói os olhos, kkk. Homens... sempre tão dramáticos! kkkk
    Ah, e eu amo rosa, não gostava também quando era criança, mas quando cresci, me apaixonei. Boa parte dos meus esmaltes são rosa, kkkkkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... meu marido me acha perua em relação aos esmaltes msm! Haha! Coisa de homens msm! :P
      Imagine só! Esse rosa é até discreto perto de outras cores! :P

      Bjo linda, e valeu pelo comentário!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.