Translate

18 de fevereiro de 2014

Irresistível - Jade

Como prometi, aqui está o Irresistível da Jade, um holográfico lindíssimo. Inacreditável como nos enganamos com um esmalte, não é? O Irresistível foi assim. Na verdade o comprei para minha mãe, que surpreendentemente não gostou dele, então me devolveu. Vai entender. Mas então, eu não sou muito fã de esmaltes claros, nudes e tudo o mais, mas assim que apliquei o Irresistível nas unhas, me apaixonei. Lindo demais meninas, sério!



A qualidade é claro, incontestável. Só quem já usou Jade que sabe. Inacreditável o prisma que forma nas unhas, que na minha humilde opinião é muito mais bonito do que os holográficos da Hits. Apliquei duas camadas sobre o Violeta 15 da Acqualips, e depois uma camada de algum extra brilho, mas não recordo qual. Foi muito fácil para limpar os cantinhos, e secou super rápido. Nada do que eu possa reclamar, realmente.



Acabei ficando 5 dias com ele nas unhas, o que para mim é um recorde, pois sempre enjoo fácil de esmalte, trocando no máximo a cada 3 dias. Super recomendo que usem esse nude holográfico lindíssimo, principalmente se você for uma pessoa que gosta de esmaltes mais discretos, porém com algo em especial, no caso, holografia. Haha!

Bem, é isso. Não tenho muito o que falar do Irresistível. A beleza dele simplesmente deixa sem palavras...

8 comentários:

  1. Este holo é realmente Irresistível rsrsrsr
    amo o meu a mão fica super delicada, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Apesar de ser um holo, fica super delicada a aesmaltação né? :)

      Excluir
  2. Ele é irresistível, maravilhoso, lindo. Vou procurar aqui:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra se vc achar Virna, pq realmente ele é lindo! :D

      Excluir
  3. Que bom que a sua mãe te devolveu né? kkk Ele é lindo!
    E não tem como essa cor ser nude na minha cabeça, nude é aquele esmalte sem graça que nem parece que vc esmaltou... esse jade é bapho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.. pois é né? :P
      Lindo lindo msm né? De nude realmente ele não tem nada! :P

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.