Translate

24 de fevereiro de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Azul (Anil Vinil - Beauty Color)

E aí mais um esmalte do desafio. O azul que escolhi é o Anl Vinil da Beauty Color, que recebi da marca há um tempão e nunca tinha usado. Uma pena, pois ele é muito lindo! Eu não gosto muito de cintilantes pelo fato de marcarem o pincel, mas esse azul é tão lindo, mas tão lindo que eu simplesmente não me importei nem com as marcas do pincel e nem com as bolinhas chatas que apareceram por causa do calor.



Duas camadas do Anil Vinil foram suficientes para cobrir as unhas, mas o brilho dele próprio não é tão bom, exigindo um extra brilho no capricho, no caso, o que usei foi o roxinho da Impala, que não canso de dizer que adoro. A secagem foi razoável, e para limpar os cantinhos não foi difícil. Ainda bem! 



Acima dá pra ver as benditas bolinhas, que insistiram em aparecer mesmo com o roxinho da Impala, que geralmente esconde muito bem as benditas. Mas quer saber? Nem liguei. O tom do azul é tão lindo, mas tão lindo q as bolinhas são o de menos. Até uma senhora me parou na rua para dizer que achou a cor linda, pode? E isso quase não acontece comigo! Kkkkk.. Achei legal.



É isso aí! Mais um esmalte do desafio! Uhu! Este desafio tenho certeza que conseguirei chegar ao fim, pois o dos encalhados eu acabei desistindo. Hihihi...

E aí, o que acharam desse azul lindão?


4 comentários:

  1. Nossa que azul Esmaltes mais perfeito! Preciso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo de morrer esse azul mesmo, até as bolinhas não tiraram a beleza dele. E olha que eu nem curto cintilante, mas esse ficou divo. Pena que não é pro meu bico!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão msm né? Então, eu tbm não gosto de cintilante, mas tá aí um bonitão neah? Haha! :P
      Bjo! ;)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.