Translate

15 de janeiro de 2014

Frapê de Papaia - Dote

Hoje vim mostrar um dos esmaltes mais chatos para fotografar que já vi. Sério, tirei um monte de foto e as melhores estão neste post. Eu sei que neon é chatinho mesmo para fotografar, mas o Frapê de Papaia é demais da conta viu! Rsrsrs.. E olha que a cor dele pessoalmente é linda! Bem, pelo menos na próxima foto dá pra ver um pouco da beleza dele...


Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas, que cobriram muito bem. Ele tem um brilho até que bom, mas apliquei uma camadinha do roxinho da Impala para ficar bem espelhado. A secagem foi normal, mas para limpar foi terrível! E olha que eu hidratei bem a cutícula antes de esmaltar!


Realmente éuma pena um esmalte lindo desse ser chatinho para fotografar e para limpar. Ah, não falei... Quando fui trocar de esmalte, demorei uma eternidade, pois o esmalte não queria sair de jeito nenhum! Por pouco não usei a técnica do alumínio para remover, pois ficar esfregando as unhas não dá!


Maaaaas a cor é linda, e só por isso fiquei mais de 3 dias com ele, do contrário, logo após a esmaltação eu teria removido tudo e passado outro esmaltinho.

E vocês, já usaram o Frapê de Papaia?


4 comentários:

  1. Que lindo!!

    Um beijo ♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a cor vale a pena pra todo esses problemas? Sei não hem? rs
    Só de ler, me deu preguiça, muito problemático! kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei esse esmalte!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.