Translate

13 de janeiro de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Unha 2 Roxo - Uva (Colorama)

Hoje é o dia da segunda unha do Desafio 14 Cores / 14 Marcas, a cor roxa. Para esta esmaltação, escolhi o Uva da Colorama, velho conhecido das esmaltólatras e um dos meus esmaltes mais antigos. Esta foi a terceira vez que o usei, mas a primeira que o fotografei. Ele definitivamente é um cremoso que super indico ter na coleção!


Para esmaltar foi super fácil! Com duas camadinhas estava satisfeita, mas só fiquei com raiva pois arrastou um pouco perto da cutícula, mas como pretendia passar outro esmalte por cima nem liguei. A secagem foi rápida, e apliquei o roxinho da Colorama mesmo, que não usava há muito tempo. O brilho ficou muito legal, e me fez lembrar que o roxinho da Colorama também é muito, mesmo o da Impala sendo o meu favorito.


Ele é meio chatinho para fotografar, mas acredito que nas fotos dê pra ver que ele muda um pouco conforme a luz. Na foto acima ele está bem vibrante se comparado às outras fotos, e eu diria que é o tom "mais real" de todas as fotos. Ele é lindo mesmo, e dá uma dó de passar outro esmalte por cima... Rsrs.. Maaas, quem é viciada em esmaltes sabe que cremoso enjoa fácil, e foi exatamente isso que aconteceu, e logo tasquei outro por cima, no caso, o Austral da Mohda, que mostrarei num próximo post, pois não tirei foto do vidrinho, só das unhas. Haha!


Não sei se perdi um pouco a prática de fotografar, mas demorei até conseguir as fotos do post, pois sempre ficava desfocado. Tentei melhorar nos backgrounds também, mas foi o melhor que pude, pois ainda não montei meu "cantinho fotográfico" para as esmaltações, como vi aqui.


Estou adorando fazer os desafios, e estou desencalhando alguns esquecidos da minha coleção, o que e muito bom né, afinal de contas a fila de nunca usados está andando. Além disso, também pretendo usar alguns antiguinhos, que usei muito no começo do meu vício em esmaltes, mas como não tinha blog não tenho fotos guardadas.

Bem, por hoje é só!
Beijão e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Acredita que eu não conhecia ele?! Achei lindo e chique.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. É bem bonito mesmo, aguardo pra ver o up! Eu teria carimbado, estou na onda do carimbo, kkkk.
    E achei que as fotos ficaram ótimas, valeu a pena o trabalho!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo