Translate

5 de janeiro de 2014

Desafio 14 Cores/14 Marcas - Unha 1 Verde - Cintilante 41 (Lorrac Premiumj) + Dust (D'lu)

Bom dia!

Hoje trouxe o primeiro esmalte do Desafio 14 Cores/14 Marcas. Provavelmente vocês já devem conhecer, mas caso não, a Lorrac tem uma coleção Premium de esmaltes, que eu pessoalmente conheci num supermercado pequeno no interior (escrevi falando igual o Chico Bento.. rsrs..). A coleção tem cores lindas, mas só trouxe um para casa, este verde escuro que é identificado no rótulo como Cintilante 41.


Para o resultado das fotos, eu apliquei duas camadas, e foi tranquilo de esmaltar. Na verdade, uma camada apenas, bem passada, seria o suficiente, mas como eu fiz as unhas com pressa, já viu né? Não ficou perfeitinho, sem falar que encheu de bolinhas, mas a culpa foi minha, pois o ventilador estava ligado na minha cara. Rsrs..


A secagem foi rápida e o pincel marcou um pouquinho, o que é comum para um cintilante. Para limpar foi fácilimo, realmente não tive dificuldade alguma. Para finalizar, apliquei uma camada do roxinho da Impala, mas como não fiquei satisfeita, apliquei um pouquinho do glitter Dust da D'Lu na pontinha dos anelares, já que ele estava há eras encalhado sem nunca ter sido usado. Acho que na verdade eu acabei me arrependendo de comprá-lo, pois ele não me deu o efeito desejado.


Uma coisa curiosa sobre o Dust é que a tampinha dele é como os da Chanel, o que facilita bem na hora de esmaltar. Acho que foi só por isso que o comprei: pelo virdrinho. Kkkk.. Mas não me lembro quanto paguei. Acho que deve ter sido coisa de quase dez dilminhas, não tenho certeza pois faz muito tempo. Eu o comprei numa esmalteria em Taubaté, que não me recordo o nome, só sei que o dono é o mesmo da Perfumaria Janaína.



De forma geral gostei da esmaltação, mas não sou muito fã de verde, então, em menos de dois dias acabei trocando de esmalte. Mas super recomendo o esmalte da Lorrac, pois ele tem a qualidade muito boa, e o preço bem acessível, pois paguei R$ 2,50 nele. Pretendo comprar mais cores e assim que puder passo aqui para mostrar.

Beijão para vocês e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Que liiinda combinação, esse glitter ficou muito lindo com esse tom do esmalte usado como base!
    Adorei
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem natalino.. rsrs...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito cintilante, exatamente porque marca.
    E esses vidros são lindinhos mesmo, mas não acho que esses glitters valham o preço que são cobrados por eles.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q é vdd msm! Cintilante é uó por causa disso! Kkk...
      Mas tem cores que são bonitas, mas no fim, acabam estressando demais.. :/
      Pois é, concordo com.. O preço desses glitters não vale à pena msm! É preferível comprar um indie ou importado... :)
      Bjo, e valeu pela visita!

      Excluir
  4. Linda esmaltada, amei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.