Translate

3 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Eclipse - Elke

Sim, eu sumi de vez. Mais de um mês sem postar nada deve ser meu recorde, mas nem vou me justificar. Muita coisa aconteceu comigo. Algumas prioridades mudaram. Eu mudei. O blog continua sendo especial demais para mim, porém percebi que não é por isso que tenho obrigação de postar mesmo sem necessariamente ter vontade. Poxa, se tem uma coisa que detesto é fazer algo por obrigação e às vezes eu postava por esse motivo. Todo mundo tem vida fora do mundo virtual, e eu não sou diferente. Tem muitas outras coisas que gosto, além de cosméticos, esmaltes e etc. Por esse motivo, me afastei um pouco do blog.


Outra questão é que preciso me organizar, dividir meu tempo para melhor aproveitá-lo. Vou postar sim, mas sem pressão. Não vou abandonar totalmente isso aqui, e para voltar em grande estilo, nada melhor que postar esmalte! Uhuuu! É o tipo de post que mais gosto, afinal, esmaltólatra uma vez, esmaltólatra para sempre! Tenho muitos esmaltes novos a usar, e neste fim de semana escolhi o Eclipse da Elke. Aí vocês falam: fluorescente? Sim, eu não tô nem aí pra essa coisa de esmalte da estação ou coisa do tipo. Uso o que "me der na telha".


O Eclipse é um neon/fluorescente lindíssimo, e paguei R$1,80 nele. A cor é lindíssima, porém ele é muito ralo. Apliquei uma camada de um verde musgo por baixo, da Colorama, e depois apliquei duas do Eclipse por cima, para ter um acabamento melhor. Ficou grosso, mas gostei tanto da cor que nem liguei. Apareceram algumas bolinhas, mas o roxinho da Impala ajudou a disfarçar.Para limpar foi chatinho, mas isso porque minhas cutículas estavam muito ressecadas, pois o esmalte em si não faz sujeira. Ele secou rápido mas não ficou matte como a embalagem promete. Então, tasquei logo o roxinho da Impala por cima, pra ficar bem espelhado. Nem preciso dizer que amei né?


Bem, é isso. O que acharam do esmalte? Usam cores chamativas mesmo em dias mais frios? Existe alguém ainda que acompanha o blog? Kkkkk...


10 comentários:

  1. Eu também uso o que me der na telha. Não sigo moda ou coisa parecida.
    Esse esmalte é uma graça, mas nunca havia pensado em usar cor escura por baixo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é ser diferente né? Haha! :P
      Lindão ele menina, mas pena q é ralinho.. Então, o esmalte da Colorama por baixo acabou mudando o tom dele, deixando-o mais verde. :)
      Bjo e valeu pela visita! <3

      Excluir
  2. Eu amei esse tom de verde! Vou correndo vê se encontro...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaai que lindo! <3


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah tem um Sorteio Rolando no Blog. Muio fácil participar!!
    Te vejo lá:
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada querida!
      Pode deixar, que se eu puder passo lá!
      Bjo.

      Excluir
  4. Lindão esse Amarelo, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Lindo Dani,não gosto da cor em mim,mas nas suas unhas ficam demais!Beijos,que bom que voltou a postar,faça isso, isso é só diversão...beijãoooooo,sempre de olho.

    ResponderExcluir
  6. Ei tô aqui e sei bem como é, nossas vidas são parecidas e a nossas prioridades tb estou igual a vc quando quero vou no blog e posto quando não paciência,mas estamos aqui!

    Bjs companheira de obra!

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor bem diferente, gostei!
    Beijo

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.