Translate

1 de junho de 2013

Máscara Volum' Express - Maybelline

Olá seguidores queridos! :)

Bom, hoje eu vim resenhar uma máscara de cílios que comprei há algum tempinho pra usar no dia a dia, que a Volum Express da Maybelline. Não vi muitas resenhas dela em blogs que eu acompanho, por isso não sabia o que esperar dela. Porém, as máscaras da Maybelline são muito conhecidas, e com já tenho a The Colossal Volum Express (tem resenha aqui), resolvi testar essa dessa vez.


A embalagem segue o estilo das Maybelline mesmo, porém ela é num azul bebê bem fofinho que particularmente não é um das minhas cores favoritas, mas afinal, isso é o que menos importa né? Rsrs...  Ah, as letrinhas infelizmente apagam, o que é algo que me incomoda muito, pois a embalagem fica muito feia sem elas. Tá aí uma coisa que deveria ser mudada.


Infelizmente o cheiro é meio forte, e isso me incomodou muito. O cheira lembra um pouco xarope, daqueles que têm o gosto horrível sabe? Blergh! Porém o cheiro some assim que a máscara seca. A textura é mais grossinha, mas não sinto que deixa os cílios tão carregados como a The Colossal.


Eu gostei bastante dessa máscara, principalmente porque com duas camadas já se alcança um resultado satisfatório. Com mais de duas camadas fica bem mais dramático, mais artificial eu diria. Nas fotos abaixo eu estou sem máscara, com uma camada e com duas camadas respectivamente. Eu gosto de aplicá-la depois do curvex pois assim os cílios ficam muito mais curvados e definidos, como cílios de boneca. Ah, nas fotos eu não usei curvex antes.

 
A minha é a versão à prova d'água, que como sabem deve ser removida com um bom demaquilante. Eu uso o da Dailus, específico para a área dos olhos, e removo facilmente a Volum' Express, depois costumo lavar os olhos com o Shampoo Jhonson & Jhonson's, aquele amrelinho mesmo. Não achei ela tão difícil de remover como a The Colossal, mas ainda sim ela é à prova d'água de verdade, diferentemente das máscaras da Avon por exemplo, que mesmo tendo no rótulo à prova d'água são na verdade resistentes à água.
 
Paguei coisa de R$25 nela na Drogasil. Achei meio caro, mas como estava querendo uma que fosse realmente à prova d'água e a Volum' Express era a mais barata, trouxe pra casa. Mas acho que dá pra achar num preço mais amigo em lojinhas virtuais.
 
 
 
E vocês, já testaram?
Ate mais!
 
 

10 comentários:

  1. Muito legal o efeito dela!
    Eu amo as mascaras da Maybelline!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não usar com frequência, eu gosto bastante. Não cheguei a usar nenhuma da Maybelline.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto mt de máscara!
      Nossa, experimenta uma da Maybelline! Vc vai amar! :)
      Bjo.

      Excluir
  3. Adorei o efeito que ela dá aos cílios, incrível!

    E se você está afim de aprender dicas novas, conhecer outros produtos, entre no meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUe triste perder as letrinhas, tb nao gosto qdo sai! E eu esperava um pouco mais de volume nela...nao entendo mto, mas enfim...rs
    Tb uso esse removedor que vc falou da Dailus :D
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, é muito feio qnd sai as letras da embalagem... perde a cara de riqueza... kkk..
      Ah, o da Dailus é o melhor que já usei! Não troco por nenhum outro!
      Bjo!

      Excluir
  5. Que você possa construir um caminho
    de alegrias e realizações..
    Ser Feliz.
    E vivendo apaixonadamente e expressando
    com alegria de viver a pessoa especial que você é.
    Sinta a presença de Deus abençoando sua vida
    cada passo de sua caminhada.
    Uma abençoada e feliz semana beijos no coração,Evanir.
    Deixei mimos na postagem .
    Fique a vontade para pegar.

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.