Translate

30 de maio de 2013

Poker (Passe Nati) + Scarlet (Jade)

Os esmaltes de hoje não foram usados por mim, mas sim pela minha irmã. Não sei se já comentei aqui, mas consegui inserí-la no mundo dos esmaltes! Haha! Antes, ela roía as unhas, que eram na carne mesmo, mas de tanto eu faar na cabeça dela ela parou de roer. É lógico, a incentivei dando esmaltes de presente também, sem falar que sempre empresto esmaltes meus pra ela, e foi exatamente isso que aconteceu com o Poker da Passe Nati, da coleção Las Vegas, que já mostrei aqui, e o Scarlet da Jade, da coleção Diamond.
 

Eu dei a ideia dela fazer a homa mani, então ela usou o Poker no anelar, mindinho e dedão, como dá pra ver na foto seguinte. Com duas camadas ela chegou num resultado legal, já que o Poker tem a pigmentação maravilhosa. A secagem foi rápida enão deu bolinhas. Pra limpar foi fácil, mas o brilho das fotos é do esmalte incolor da Big Universo.


Já o Scarlet ela usou no indicador e dedo médio, usando também duas camadas, que secaram rápido e não foi difícil de limpar. A secagem foi ok também, e assim como nas outras unhas, ela usou uma camada do esmalte incolor da Big Universo pra dar um brilho a mais. Vale falar que ela me disse que o Scarlet não teve a durabilidade muito boa, ok?
 
Ah, da coleção Las Vegas da Passe Nati, já mostrei o Carteado, o Caça-Níquel e o Black Jack aqui no blog é só clicar nos nomes pra ver os posts. Agora, só está falatando aparecer aqui o Roleta, que é um laranjinha lindo também.

 
Então é isso meninas. Fiquei muito feliz em postar fotos dessa esmaltação dela, que não será a única, pois ela já me mandou fotos de mais esmaltações super legais! Aguardem.
 
E quem quiser ver suas unhas aqui no blog, é só mandar um email para daniela_online@hotmail.com, com o assunto Post da Leitora, com as fotos das unhas, e informações como quantas camadas usou, se demorou pra secar, se foi fácil de limpar, etc. Terei o maior prazer em publicar!
 
 
Por hoje é só.
Abraço.
 
 

15 comentários:

  1. A mani da sua irmão ficou linda!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores adorei
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né? :)
      Ah, por nada! Sinto falta de ver suas postagens, mas compreendo que vc precise de férias... é bom descansar de tudo mesmo. :D
      Obgda e igualmente.
      Bjo.

      Excluir
  3. Muito lindo esse Scarlet, gostei da combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Oie amo esmalte vermelho esse Diamond é lindíssimo!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a mesma coisa com minha prima, roi as unhas, as vezes para e depois volta rss
    dá para perceber que ela ruia pelo dedo dela, o meu era assim também mas agora já tem muuuuitos anos que não acabo com eles então estou com outras mãos hehe
    que ela continue assim, porque vao ficar lindas !!
    e quanto ao esmalte parece que tem uma diferença incrivel entre a cor do vidrinho e a da unha, é isso mesmo ?! mas adorei o da passe nati :)

    bjjjjs
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ju, era isso que acontecia com a minha irmã, mas já faz um bom tempo que ela parou de roer...
      Ah sim, com certeza! O Scarlet é meio multichrome, mas nas unhas não chega nem perto de como é no vidrinho! :/
      Bjo!

      Excluir
  6. As duas cores são lindas e super parecidas, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para sua maninha... Parar de roer unhas é ótimo.. Que bom que vc a incentivou rsrs
    Adorei a esmaltação, os esmaltes são lindos

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Unhas roídas não são mt bonitas msm.. :/
      Vou falar a ela que todas gostaram!
      Bjão.

      Excluir
  8. I'm not sure why but this web site is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll
    check back later and see if the problem still exists.


    Feel free to visit my blog: Bonuses

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.