Translate

4 de maio de 2013

Batom 53 - Vult (Dupe do Lady Danger - MAC)

Boa tarde meninas!

Hoje vim trazer a resenha de um dos batons mais lindos que tenho na minha coleção, o número 53 da Vult, que é um laranja profundo lindíssimo. Pelo o que vi na net, mais especificamente aqui, ele seria um dupe nacional do Lady Danger da Mac, só que não é matte. Sendo assim, quem não pode comprar um batom da Mac, tem uma opção nacional super baratinha, já que esses batons da Vult custam menos de R$10.
 

A embalagem é bem simples, e tem que tomar cuidado pra não deixar cair, pois com certeza quebraria, já que é muito frágil. Eu quase sempre deixo na minha penteadeira, junto com os outros batons, e quando quero levar na bolsa, coloco ele separado dos outros itens da make, numa necessárie pequena, só pra ele.


Outra coisa característica da Vult é que o número do batom é gravado na tampa, o que é bem ruim a meu ponto de vista, pois conforme voce usa o batom, o número (e a validade como dá pra ver acima) vai se apagando. Depois é ruim né? Porque como você vai saber quando o batom vence?
 
Uma coisa que notei neste batom, é que a cor varia muito dependendo da luz. Em fotos com flash por exemplo, ele mais parece ser um batom vermelho bem aberto e chamativo, porém à luz do dia ele fica mais alaranjado, como realmente é. Tirei fotos em três tipos de luz, respectivamente, luz solar direta, à sombra e com flash dentro de casa.


Eu diria que a cor está mais fiel à sombra, porém é um pouco mais viva, como na foto com flash. Seria uma mistura das duas luzes, entendem? Rsrs.. Quanto à textura, ele é bem cremoso, como dá pra ver nas fotos, e desliza facilmente nos lábios. É bem confortável usá-lo, diferentemente de um batom matte por exemplo. Porém, a durabilidade não me agradou muito, já que ele escorre um pouco, e na parte interna do lábio inferior é onde ele sai primeiro, exigindo retoques.

 
A foto acima mostra bem a textura e cobertura do 53 da Vult. Como dá pra ver, à sombra ele parece matte, mas como disse, não é. Acho que com o truque do pó compacto sobre o batom, além de ficar matte, ele duraria mais nos lábios. Vale lembrar que nas fotos não usei nenhum fixador, nenhum truque pra fixar melhor, é só o 53 purinho, aplicado diretamente da bala nos lábios.
 
O cheiro é característico de batom: doce. Eu diria ser baunilha, mas não incomoda não. Fica um tempinho na boca, mas depois some.
 
Concluindo: Sendo assim meninas, acho que é um batom que compensa ter, mesmo tendo a embalagem mais fraquinha. Sem falar que só de ser dupe de um da Mac já compensa né? Haha!
 
 
 
 
Até mais!
 
 
 

6 comentários:

  1. Que lindo, amei!
    Já quero um ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Eu sou doida por batons vermelhos alaranjados, acho que combina bastante comigo porque sou branquinha. Sabe, a Vult poderia investir mais nas embalagens dos batons, nem falo das outras coisas porque eu não sou de comprar make, mas os batons eu já notei muito isso!
    A cor é linda, mas eu não gosto de 'muito cremoso' porque minha boca não é totalmente delineada e escorre mais ainda x)
    Ah! tu escreveu Vukt lá na primeira linha dani
    Um beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza deve combinar! Pele branquinha dá um super destaque com batons chamativas assim! :)
      Verdade mesmo, concordo com vc! Bem q a Vult poderia investir e melhorar um pouquinho as embalagens né? Ia ser bem melhor, mesmo q o preço subisse um pouco..
      Ah, obgda pelo toque! Já consertei!

      Bjo!

      Excluir
  3. Achei essa cor lindíssima! Pena que a coisa que menos gosto em maquiagem é o batom kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.