Translate

30 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Pier - Impala

Boa tarde meninas!

Bom, quem acompanha o blog sabe que eu adoro esmaltes com cores vibrantes, chamativas e escuras, e quase não uso esmaltes muito clarinhos ou nudes. Porém, há alguns dias senti a necessidade de usar um esmalte clarinho, e pra ser mais precisa, um cinza claro. E é óbvio, o primeiro que pensei foi o Pier da Impala, que é um dos meus esmaltes mais antiguinhos, que ganhei no começo do meu vício da minha irmã.


Quando fui usar ele estava meio durinho, então coloquei algumas gotinhas de acetona e ficou ok. Apliquei duas camadinhas dele sobre a base da Colorama, e cobriu bem.  A secagem até que foi rápida pra um esmalte da Impala, que não sei com vocês, mas comigo sempre demora uma eternidade pra secar, e quase sempre junta bolinhas.


Pra dar um brilho espelhado, que amo, usei o roxinho da Impala, um supoer queridinho que pretendo falar mais detalhadamente no tal post dos extra brilhos/top coats que estou prometendo há eras! Haha! :)  Ah, pra limpar foi um terror. Tudo bem que as cutículas estavam bem judiadas e ressecadas, mas gente, foi terrível! Uma experiência de trauma mesmo! Haha.. exagerada né? :P


Tentei mostrar o brilhinho do Pier pra vocês na foto acima, que acho que dá pra ver melhor ali no meio da unha. É um brilhinho num tom de cinza bem clarinho, bem mais visível sob luz solar, já que com flash e à sombra é quase imperceptível. Realmente é um esmalte lindíssimo, num tom de cinza bem diferente, e difícil de achar no mercado brasileiro, que na minha opinião deveria investir em esmaltes com tons mais clarinhos assim, com diferentes efeitos e acabamentos. Mas, quem sabe um dia né? ;]
 
 
 

Bom, é isso.
Beijo.
 
 

19 comentários:

  1. Sou caidinha por esmaltes clarinhos, rs. Bem delicado, né? Super escolha, lindeza!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tonalidade. Acho que vai bem em qualquer época!
    Estou querendo testar esse TC da Impala, mas agora fiquei receosa!

    Beijos!

    coesdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd msm Pathy, cores como o Pier combinam com tudo!
      Ah, eu acho q vale à pena testar sim o tc da Impala sim viu? Eu amo!
      Bjo.

      Excluir
  3. Gostei, esse eu tenho, a cara do inverno né?! eu acho!
    Beijos lindinha!
    :*
    http://rosanassin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haaaa sim, esse esmalte é lindo demais!
    Mas deixa eu te perguntar uma coisa flor, me dá uma dica de esmalte que fortifique a unha, sei que tem vários, mas queria uma cor bonitinha com algum fortificante também entende? Pq geralmente são transparentes. Sei que posso passar a base fortificante com o esmalte que eu quero por cima, mas uma amiga minha me disse que o esmalte comum tira o efeito do outro. É verdade isso?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rosa, como vc tá querendo esmaltes pra fortificar, eu te diria pra usar esmaltes pra quem é alérgica, pois são menos agressivos. O ruim é que geralmente são cores claras como vc disse.. mas a Colorama possui uma linha de esmaltes com vitaminas que tem cores lindas, a Nutriverniz. Eu tenho algumas cores em casa, como o famoso Melancia e o Uva, que são lindos!

      Eu tenho as unhas com tendÊncia à quebra, e uso bases fortalecedoras e esmaltes normais por cima, e nunca percebi alguma diferença.. q o esmalte anula a ação da base, entende? O segredo pra unhas fortes mesmo é a hidratação com cremes específicos.. eu uso o de óleo de cravo da Indafarma, e é EXCELENTE!

      Bjão!

      Excluir
    2. Obrigada por me responder coração!
      Vlw pelas dicas.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Acho o pier uma gracinha, mas na minha mao esses tons ficam mto mortos..qse nem uso. Uma carimbada ai em cima ficaria mto legal tbm :)
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade msm! Uma carimbada ia deixar o Pier ainda mais lindo. Pena q eu não sei carimbar né.. :(
      Bjo!

      Excluir
  6. Esse Pier é muito lindo... me lembrou o Mapa Astral da Avon.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo msm né Dani? Esse Mapa Astral conheço só de nome.. vou pesquisar pra ver a cor dele, fiquei curiosa!
      Bjo, e pra vc tbm!

      Excluir
  7. Que esmalte lindo =)
    um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. LINDA COR E LINDAS UNHAS, ADORO CINZA
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO
    BOA SORTE
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obgda Margareth! :)
      Por nda! spero ganhar! Haha.
      Bjo!

      Excluir
  9. Lindo blog, já estou seguindo!
    Esse esmalte é coisa mais linda, nunca encontro ele!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.