Translate

6 de março de 2013

Blackjack - Passe Nati

Olá queridas! Como vocês estão? Eu espero que bem. ;)

Bom, já faz bastante tempo que as fotos estavam esquecidas no cartão de memória, e eu as via mas tinha preguiça de editar. Mas hoje me deu vontade de postar logo de uma vez, e eis aqui o post sobre o Blackjack da Coleção Las Vegas da Passe Nati que já mostrei aqui. Também já mostrei o Carteado e o Caça-níquel.
 
Vamos ao Blackjack então?



 
 Eu achei o Blackjack bem lindinho, mas nada de outro mundo, aliás, ele é bem comum, pois existem outras marcam que têm um tom parecido. Porém, a qualidade dele é bem melhor do que do Carteado da mesma coleção por exemplo, pois não manchou nada!

Foram duas camadinhas que secaram super rápido, e nas fotos ele está purinho, sem top coat. Pra limpar foi chatinho, mas a culpa foi minha porque minhas mãos estavam bem ressecadas. Aliás, vi um post super legal no blog da Penélope Luz sobre cuidados com as unhas! Amei as dicas dela e com certeza vou ter mais cuidado com as cutículas a partir de agora.. rsrs.. se você quiser ver o post em questão, clique aqui.

A cor dele está bem fiel nas fotos, inclusive na foto à sombra, pois ele não varia muito dependendo da iluminação. O cheiro achei meio enjoativo, mas não fica nas unhas. Quanto à durabilidade, se não me engano, fiquei 2 dias com ele, mas porque eu enjoei da cor, pois ele aguentava ficar mais nas unhas.

 


Por hoje é só.
Beijo.
 

7 comentários:

  1. Linda cor, gosto da marca tb
    Lindas unhas quelida
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiindo !!!!!!
    Eu querooo ...

    ResponderExcluir
  3. como consegue pintar tão bem? tem algum segredinho? kk e a mão direita sera que ta bem pintadinha? hihi eu tenho muita dificuldade em pintar a mão direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Bom, eu costumo aplicar o Creme para cutículas com óleo de cravo da Indafarma antes de esmaltar.. ajuda o palito a deslizar melhor, e não machucar as cutículas. Assim, o esmalte na base da unha fica mais bonito, mais bem acabado..

      Então, minha mão direita quase não aparece no blog né? Haha.. mas minhas unhas são bem pintadinhas sim, aprendi umas "técnicas" pra facilitar e não borrar tanto.. às vezes fica até melhor q a mão esquerda.. haha!

      Bjo!

      Excluir
    2. amei as dicas, obg querida :D

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.