Translate

26 de fevereiro de 2013

Desafio 12 meses 12 esmaltes: Relux - Ana Hickmann * Esmalte de Fevereiro

Boa tarde! Como vocês estão? Viram fevereiro passar? Rsrs.. hj já é dia 26! Tá passando passou tão rápido né? Daqui a pouco já é Páscoa, e eu já estou pronta para começar a receber meus chocolatinhos.. rsrs...  #vailágordinha

Mas então, vamos ao assunto do post. Seguindo o desafio dos 12 meses 12 esmaltes que já falei aqui, hoje vim mostrar o esmalte de fevereiro, que é o Relux da Ana Hickmann. Antes mesmo de falar dele, quero dizer que me decepcionei, pois juntou mutas bolinhas! Ficou parecendo um chokito.




Para o resultado da fotos eu apliquei duas camadas, pois mesmo sendo muito pigmentado, não cobriu totalmente com apenas uma, mas foi por pouco, rs. De início, ele secou lisinho, sem nenhum bolinha sequer, mas o tempo foi passando, e as benditas começaram a pipocar nas unhas! Fiquei morrendo de raiva, mas como tava com preguiça de refazer, apliquei duas camadas da Cobertura Brilhante da Risqué e deu uma disfarçada, pois antes dele estava bem pior do que dá pra ver nas fotos.




Pra limpar foi meio chatinho, não sei se por causa do esmalte, ou porque eu estava com raiva das bolinhas. Rsrs.. fiquei apenas dois dia com ele, e ele estava intacto quando tirei, mas as bolinhas não deu pra aguentar! (alguém também é assim?)

Pra falar a verdade nem sei porque comprei esse esmalte, pois não gosto de verde. Acho que tentei sair da zona de conforto, usando uma cor que não gosto, mas mesmo assim não me agradou. Talvez se não tivesse juntado tantas bolinhas eu até teria gostado, pois a cor nem é tão feia assim.

E se foi mais um esmalte do desafio. Ainda não sei qual será o de março, o que acham? Olhem os que mostrei e deixem sua opinião de qual deve ser o próximo!




Beijão, e até o próximo post.

36 comentários:

  1. Verde lindo amei as unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adooooorei seu blog =D
    muito lindo!
    Estou seguindo, pois voltarei aqui sempre hahah

    Quando quizer, pode dar uma visitinha lá no meu...
    http://seer-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obgada Tainara!
      Volte msm hein? ;)
      Pode deixar q vou passar lá!
      Bjo.

      Excluir
  3. Já usei esse esmalte faz um tempinho e comigo também deu bolinhas...Uma pena porque ele é lindo, acho super phino!
    Já to seguindo aqui, amei seu cantinho...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então aconteceu com vc tbm Aline? :/
      Que pena msm..
      Obgda pelo carinha querida!
      Bjo

      Excluir
  4. Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Daniela, mesmo com bolinhas é uma cor linda! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, a cor até que é bonita msm. :)
      Nossa, que legal! Vou passar lá pra conhecer!
      Bjão!

      Excluir
  6. Oiii lindaa
    gostei do blog Seguindo,se puder faça uma visita no meu blog , Beijão
    http://grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi.
      Mt obgda por seguir!
      Vou passar lá!
      Bjo.

      Excluir
  7. Não gostei muito da cor, mas a sua unha é linda!

    ResponderExcluir
  8. Segue o meu blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que deu bolinhas.
    Eu gostei muito da cor!!!

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou !
    Pode fazer, é ótimo ;)
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  12. é um esmalte bem lindo, que pena que deu taaantas bolinhas :/
    bjinhos :*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa cor, ficou lindo nas unhas.
    Acredita que eu não tenho nenhum esmalte da marca.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déiia..
      Ñão tem? Acho q não tá perdendo nda.. rs
      Obgda por seguir.
      Bjo

      Excluir
  14. Que cor maravilhosa =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Também odeeeeeeeeeio quando essas malditas bolinhas aparecem!
    Hoje pintei as unhas com um esmalte lindo, mas estas degraçadinhas apareceram u.u
    Acho que é pelo calor mesmo...
    Adorei esse tom da Ana Hickman, ainda não tinha visto.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q as bolinhas enchem mesmo viu! >.<
      Dá uma raiva msm, pq às vezes o esmalte é perfito, mas as bolinhas estragam td! :/

      Bjo.

      Excluir
  16. Eu gosto dessa cor, mas não é a primeira vez que os esmaltes da Ana me decepcionam profundamente :/

    Acho que o próximo deveria ser o Killer, adoro ele :)

    http://loveismyonlyweapon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd msm Gabriela.. tbm não é a primeira vez q me decepciono com um esmalte AH..
      É vdd, nem lembrava do Killer.. ele é lindo msm!
      Bjo.

      Excluir
  17. Que chato né quando a gente compra um produto e se decepciona, beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A cor achei linda, uma pena que criaram bolinhas.
    Amei o seu blog, muito fofo florzinha, beijos!
    Vou te seguir pode retribuir?

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, mt obgada!
      Pode deixar, vou passar lá!
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo