Translate

25 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: 614 Punk Rock - Hits

Segundona né? Rsrs.. é isso aí! Hoje é um dia que poucas pessoas gostam, mas eu gosto sim! E dentre os motivos, um é que hoje é dia de mostrar o esmalte da semana, que geralmente é um esmalte que capricho pra passar, que é diferente, muito desejado ou que tem certo valor sentimental pra mim.

O 614 Punk Rock entra na categoria dos que foram muito desejados e que têm valor sentimental.. rsrs... Ele faz parte da coleção de glitter forte da Hits, e é simplesmente lindo! E o que achei mais legal nele, é que a cor em si não varia muito conforme a iluminação. As fotos abaixo por exemplo foram tiradas ao entardecer (com exceção da última foto, que foi tirada com flash dentro de casa), com o Sol se pondo, o que geralmente deixa as fotos mais amareladas. Mesmo assim, a cor saiu bem fiel à cor natural dele.



Quanto a pigmentação, para o resultado das fotos apliquei 3 camadas, pois com duas dava pra ver o branco das unhas. E mesmo assim, em algumas partes ficou meio falhado, mas acho que a culpa é minha, pois fiz as unhas com o carro em movimento, quando estávamos indo para casa da minha sogra, uma viagem de cerca de uma hora, sendo metade do caminho com muitas curvas, na serra de Cunha-Guaratinguetá. Haha! Melhor melhor do mundo em fazer as unhas no carro.... kkk...



Pra secar não demorou muito, mas para ficar com a superfície bem lisinha eu tive que passar 4 camadas de top coat, acreditam? Ele simplesmente sugou o Top Coat da Impala! E só com 3 camadas do top coat da Ideal é que ficou bom. Haha, acreditam?

Pra limpar, é o normal de glitter mesmo, sempre é meio chatinho, mas nada que me incomode, pois já estou acostumada com a esse tipo de esmalte. E quanto às pontinhas feias, é que eu não tive tempo de tirar as fotos logo quando esmaltei, e só pude tirar quando já estava na hora de trocar., que foi uns 2 dias depois da esmaltação. 

Mesmo com os contras das várias camadas do próprio Punk Rock mais as de top coat, eu simplesmente amei a cor, que na minha opinião é um laranja queimado, bem diferente dos outros da mesma coleção.






E aí, o que acharam dele?
Beijos!


14 comentários:

  1. Olá quelida, obrigada pelo carinho e pelas visitas. Seja sempre bem vinda, adoro receber vcs por lá.

    Lindo seu blog e adorei as unhas, uma cor que curto é o castanho ainda mais com brilhos.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth! :)
      Por nda! Eu gosto mt do seu blog msm.. ^_^
      Obgda! Brilho é demais msm.. hihihi!

      Bjo!

      Excluir
  2. Eu adoro os glitter fortes da Hits, mas coragem de passar 3 camadas desses glitters hein rsrs...
    Com o carro em movimento eu mal consigo escrever, imagina pintar as unhas rsrs..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk.. pra vc ver né? Três camadas com o carro em movimento é demais! Kkk...
      Mas a beleza dele fez valer à pena! :)

      Bjo!

      Excluir
  3. Bom dia Daniela, realmente as fitinhas não duram muito, sempre corto elas antes de chegarem ao final da unha, ai quando vao soltando as pontinhas vou cortando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Ah tah, entendi...
      Vou tentar usar novamente fazendo dessa forma..
      Vlw a dica!

      Excluir
  4. Linda a cor, adoro essa linha da hits!

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah!
      Eu tbm adoro! Definitivamente é minha coleção favorita! ;)
      Obgda!
      Bjo!

      Excluir
  5. bem diferente a cor... gostei!!!
    esses glitteres sugam mesmo o TC, eu gosto de usar uma camada dele sobre outro cremoso e depois uma camada da base glitter da 5cinco e só depois o extra brilho da ideal...
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente msm né Thabata? ^_^
      Pois é, isso q é o ruim dos glitteres, pq haja top coat! Rsrs..
      Então menina, eu tô atrás dessa base glitter da5cinco mas não acho de jeito nenhum! Dizem ser mt boa!
      O da ideal comprei para testar, e estou gostando de usar em glitteres..

      Bjo!

      Excluir
  6. Acho essa coleção da Hits muito maravilhosa. As cores são bem lindas, e gosto de como eles ficam nas unhas.
    Gostei desse teu laranja queimado. Pena que consome tanto TC, né? HAHA
    Valeu a visita, e estou seguindo de volta ;)
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      É msm, os glitteres da Hits são demais, mas o mal é q sugam de vdd os top coats! :/
      Rsrs..
      Por nda querida! E obgada por seguir!
      Bjão1

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo