Translate

13 de fevereiro de 2013

Makes Usadas Recentemente - 2

Oi queridas!

Hoje resolvi postar algumas makes que fiz nos último tempos (leia-se últimos meses), igualzinho ao post que fiz aqui. Creio que melhorei muito no quesito auto-maquiagem de lá pra cá, tanto na execução em si como na combinação de cores. Antes, a maioria das makes que fazia eram combinações bem fáceis, discretas, bem dia-a-dia mesmo, mas de uns tempos pra cá tenho tentado coisas novas, coisas mais dramáticas, o que gerou críticas alguns dias atrás (veja aqui), mas nem me importo! Rsrs...

Mas chega de blá-blá-lblá e vamos às fotos? Algumas já apareceram aqui no blog em tutoriais, e vou mencionar respectivamente, ok?

Make Olhos Vermelhos


A make acima tem tutorial aqui. Fiz ela especialmente para o blog, nem chegando a sair na rua com ela.. rsrs... Apesar de ser algo bem diferente das makes que vemos por aí, por causa da sombra vermelha, eu adorei o resultado! Ficaria perfeita para uma festa à noite, um evento noturno que não fosse tão formal, etc. De dia eu não usaria, com certeza! Rsrs... No post do tutorial dela vocês podem saber quais foram os produtinhos que usei.

Make Boca Vermelha e Olhão Preto


Eu simplesmente amei a make acima! Na minha opinião é a make mais bem executada que fiz, e olha que nunca tinha feito uma make assim, boca tudo, olho tudo. Ela tem tutorial aqui, caso queiram saber como fiz e quais produtos usei. Também fiz ela especialmente para o blog, mas com certeza vou fazer novamente algum dia.


Make Pistache e Batom Laranja


A make acima não postei nem no álbum de makes do face na fan page (curte lá!) nem aqui no blog. Fiz ela no último domingo para co culto de Santa Ceia na IIGD. É algo bem diferente do que costumo usar, por causa do delineado, que por incrível que pareça, não me acostumo de jeito nenhum! 

Pra fazer a make usei a base Líquida da Vult na cor 2, o Pó Compacto 02 da Essenze di Pozzi (resenha aqui), Blush 03 da Vult (resenha aqui), Sombra Uno 23 da Vult (Verde Pistache, que já mostrei aqui), Paleta de Sombras Mescladas 3D da Venas (Preciso fazer resenha dela! É muito linda!), Batom 57 da Marchetti, Delineador Extra Lasting da Avon (resenha aqui), Máscara Super Shock Max da Avon. 

Olhos Dourados e Boca Laranja


A make acima usei para o culto de domingo à noite, e simplesmente amei, justamente pela combinação de cores: dourado e laranja. A paleta que usei foi a de 88 cores 3D da Jasmyne, Lápis Carbon Black da Essenze di Pozzi na linha d'água (resenha aqui) e Máscara Super Shock Max da Avon. O batom novamente foi o 57 da Marchetti, que simplesmente tô apaixonada! Usei a Base em Bastão 3 em 1 da Avon (resenha aqui) e o Pó foi o Caribe da Maybelline. O blush foi o 01 da Vult.

Smokey Eyes Azul


Acho que já comentei aqui no blog que eu amo azul né? Mesmo assim nunca tinha usado o Duo 02 da Vult que comprei há mais de uno, pode? Na verdade, esse tal duo quebrou, me obrigando a recompactá-lo (aprenda aqui), e desde então me decepcionei e deixei de lado na gaveta, pois na verdade, queria usar as duas cores separadamente. Mas na quarta passada, resolvi desenterrá-lo.. rsrs.. Eu peguei um pincel qualquer e fui esfumando na pálpebra e simplesmente amei! Vale lembrar que usei um primer de sobras, pois este duo da Vult não tem a pigmentação muito boa.

Quanto à base, eu usei a Base em Bastão 3 em 1 da Avon (resenha aqui), e o pó não lembro qual usei. Iluminei o canto interno com uma sombra branca 3D da Paleta de 15 ores 3D da Jasmyne que já mostrei aqui. O Batom foi o Rosa Queimado da Avon, que já mostrei aqui.

Delineado Laranja 3D


Esta make surgiu por acaso, pois costumo depositar a sombra na raiz dos cílios primeiro, e fazendo isso, percebi que talvez poderia ficar legal um delineado. Para isso, eu usei a Paleta de 15 Sombras 3D da Jasmyne (resenha aqui), e as sombras bege na pálpebra móvel e marrom no côncavo são da paleta de 168 Cores Modelo 2. E como usei essa make de dia, usei apenas meu protetor solar com cor, que é o Antthelios AC FPS 40, o Pó Compacto Caribe da Maybelline. A máscara foi a Super Magnify da Avon e o Batom foi o 101 de O Boticário (resenha aqui). O blush não lembro qual foi.

Make Glitter Verde Dailus


E por último, a make que fiz usando o Glitter Verde da Dailus. Para uma primeira vez usando glitter, até que ficou legal, não acham? Tem tutorial dela aqui, onde falo dos produtos usados.



Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post, 
mesmo ele tendo ficado enoooorme! Rsrs..
Por hoje é só.
Beijão, até o próximo post!


8 comentários:

  1. Liiindas. Adorei o esfumado preto ficou ótimo >.<
    beijinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Obgda! Pois é, olhão preto... qm não ama!
      Bju!

      Excluir
  2. Só não curti muito a primeira Dani,ficou uma combinação bonita,mas se tivesse esfumado mais o côncavoteria ficado perfeita,pois o vermelho em si já é dramático e com côncavo marcado não fica muito usável. Espero que entenda eleve como uma critíca construtiva.
    Já as outras simplesmente amei,amei mesmo,acho que deveria usar mais delineados,seu olgo fica lindo e você arrasa nos delineados.
    E essa make azul mnina?Que chique!Sem exagero,mas pela primeira vez em todo tempo nesse meio da make vi uma make azul tão chique,usável. Vai ter tutorial né?
    Beijos gatinha e continua com os posts,amoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mi, acabou que o côncavo ficou muito escuro... talvez de eu tivesse usado uma sombra mais claro e esfumado mais teria ficado melhor como vc disse... E pode ficar tranquila q não levei a mal não! Gosto dos seus comentários pois são verdadeiros, e vc me faz perceber o q devo melhorar... obgada! :)

      Então, meu marido tbm diz q fica bonito, e aos poucos tô me acostumando a usar.. mas ainda me sinto estranha.. kkkk...

      Nossa, pior que eu achei a make azul tão simples! Rsrs... a única coisa que tive mais cuidado foi na preparação de pele msm... mas vlwpela ideia do tutorial, vou fazer sim!

      Bjão, e valeu por smp estar por aqui! :D

      Excluir
  3. Lindaaa! Adorei a make vermelha *__*

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas!
    Mas essa primeira boca vermelha ficou um arraso!
    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obgada Katherynne! ;)
      Realmente, com a boca vermelha ficou demais msm né?
      De longe é a minha favorita!

      Bjão!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo